EXTRA: Nada é como deveria ser - Parte II

15 2 35
                                    

Já não sei dizer se sou boa ou ruim ao pensar isso, por um lado estou aliviada que a dois dias não vejo o Viktor, mas ao mesmo tempo faz dois dias que ele não vem pra escola, o que será que aconteceu com ele?

Não que eu esteja preocupada com ele... Ou... Talvez eu esteja... Só um pouco...

Ele pode ter me falado tudo aquilo, eu posso até não gostar dele e ter vontade de socá-lo, no entanto não desejo mal algum à ele.

Droga...

Por que penso que ele pode estar certo? Será que ele conseguiu entrar na minha mente?

Não, eu teria percebido...

Eu acho.

Eu não consigo pensar em outra coisa por que tenho muitas coisas para fazer, e não consigo fazer minhas coisas por que tenho muito a pensar...

Isso está me consumindo... Eu estou ficando cansada disso...

Será que tudo bem eu desistir? Mesmo não desistindo eu não poderia fazer nada mesmo...

Como meu pai pode estar traindo minha mãe?

Ele não ama ela?

Amar ela... Será que ele ainda ama ela?

O som da porta abrindo ao fundo acabou me tirando dos meus pensamentos mais profundos...

Pelo som dos passos era minha mãe chegando. Me levantei de minha cama e andei até a entrada de casa.

-Isso lá é hora de chegar? Se a gente fosse te esperar não iríamos ver filme nenhum - falei um pouco chateada com o atraso de minha mãe.

-Desculpa filha, não consegui sair cedo, esse trabalho me consome...

-...

-E os meninos? Cadê eles?

-Já foram, falei pra eles irem assistir o filme, como você ia se atrasar, decidi ficar em casa contigo.

-Ai filha... Agora não dá mais tempo pra gente ir...

-Tudo bem, a gente assiste depois que sair do cinema, vai que o filme aparece na Netflix - Triste é ver o filme bem depois de escutar todos os spoilers das pessoas... Na verdade, não me importo com isso, nem ligo pra esse filme bobo que nem sei o nome que o meu pai escolheu.

-Já que estamos só nos duas em casa, que tal... Noite das meninas?

Hum... Não estou com energia pra isso, desculpa mãe, não quero ficar muito tempo contigo se não eu posso me sentir um pouco...

-Erm... Acho que fica pra próxima mãe, agora eu esto-

-Vamos lá, larga de ser chata fiâ, eu que trabalhei mais de 10 horas só hoje e você vem com desculpa, não vem que não tem - ela sorriu - Vou tomar um banho e você escolhe um filme e faz pipoca pra gente, que tal?

Ela olhou pra mim com um sorriso energizante, mas acho que ela não sabe, meus dons estão evoluindo e ficando mais forte ultimamente, e eu consigo notar o que tem por trás, eu sei muito bem que atrás desse seu sorriso energizante está alguém com grande vontade de dormir, com uma insatisfação imensa, que com certeza vem por trabalhar em um lugar que não gosta...

E... Por trás de tudo isso, também vejo seu esforço em tentar passar um tempo comigo mesmo querendo ir pra cama... Meu Deus me diga, a quanto tempo estou virando alguém egoísta? Eu não posso fazer essa desfeita com minha mãe, mesmo não querendo passar esse tempo com ela...

-Ta bom vai, eu aceito, mas que filme vamos assistir se todos que temos já assistimos?

-Simples, escolhe um clássico, ninguém se arrepende em escolher um clássico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino ImutávelOnde histórias criam vida. Descubra agora