-Art, fica comigo, não corre na rua!
Meu irmão é muito inocente, ele gosta de correr sem rumo e se diverte com apenas isso, é incrível, ele parece não ter me ouvido, melhor eu me apressar.
-...Já te disse pra investir metade, se você investir mais vai gerar prejuízos!!! - um homem com roupa elegante passa por mim falando pelo telefone, olhando para ele a primeira vista me parece que ele tem muito estresse e cansaço, deve ser difícil ser adulto...
Me desconcentrei um pouco e logo volto a olhar meu irmão, quando me deparo com ele no chão e dois garotos na frente dele.
-Hey menino olhe por onde anda, você quase derrubou meu suco... - Diz o garoto, analisando eles não me parece perigoso, acho que apenas pedir desculpa está bom.
-Peço desculpa pelo meu irmão, ele é meio desastrado.
Os meninos aceitaram de boa e foram embora, tudo isso é culpa do Art, ansioso pra encontrar nosso pai.
-Vamos Laiz vamos, o papai está esperando! - Mesmo caindo ele parece bem animado, acho que é melhor eu correr um pouco com ele...
É divertido admito, meu irmão sempre é feliz, e eu fico feliz com isso, mas não sei tem um tempo que a felicidade não me atinge em cheio como antes... E eu sou a única que sabe o motivo...
O que a Alisson me disse é fácil de se usar, mais fácil do que imaginava... Palácio das memórias né...
Não demorou muito para chegarmos em casa, a gente tem a mania de tirar o sapato da rua e colocar outro sapato para entrar em casa, eu nunca amarro meu cadarço então para mim é bem rápido.
Enquanto esperava meu irmão trocar os sapatos pude ouvir meu pai falando no telefone e também senti cheiro de frango, pelo jeito meu pai fez frango assado pra gente.
-...Está certo querida, então a gente almoça mas eu tenho que ir rápido e voltar pra casa - O papai vai sair?
Art termina de trocar os sapatos e logo abre a porta gritando pelo pai, quando o pai vê a gente ele logo desliga o telefone.
Nervosismos, ansiedade, felicidade e surpresa, sinto tudo isso olhando pro pai.
-Já chegaram crianças? Vieram rápido, desculpa eu demorei esquentando o frango e não consegui buscar vocês - Art corre e pula abraçando o pai, ele não desgruda dele - ...O papai vai precisar sair mais eu já volto, deixei a comida de vocês pronta.
-Mas já? Queria brincar um pouco papai - O art diz isso um pouco triste, ele ansiava brincar com o pai depois da escola, muito mimado...
-Art deixa o papai, ele precisa sair e quando ele volta ele brinca com você - para facilitar o trabalho do papai eu digo isso pro meu irmão, e continuo.
-Vai sair com a mamãe papai?
-Pretendo, se não conseguir vou almoçar em algum outro lugar, mas falei com sua mãe e parece que irei almoçar com ela no tempinho de descanso dela - então é com a mamãe.
-Okay, tchau pai.
-Cuide do seu irmão mais velho Laiz.
-Pode deixar.
Meu pai logo saiu e se despediu de nós dois, ele deixou 2 pratos prontos para gente comer, eu tenho que ser rápida, daqui a pouco tenho treino...
...
A mamãe...
...
Saio pra longe do Art, pego meu celular e ligo pra minha mãe, ela demora um pouco para atender mas logo escuto sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Imutável
Romance"Naquele dia o amanhecer iria ser o pior dia da minha vida, bom, até o momento né, não vivi muito para ter dias piores, mas não se engane, essa historia que estou contando não é uma historia de amor que irá dar tudo certo no final, nem mesmo uma his...