-Onde está? Onde ele está?
Ficava dizendo isso para mim mesmo enquanto procurava o anel, eu sinceramente pensava que isso era culpa da minha irmã, que ela tinha pegado e escondeu em algum lugar.
Após procurar e não achar cogitei acusar ela e exigir que me entregasse o anel, foi quando vi perto da estante minha mochila pendurada aberta, quando olhei o anel estava lá, eu devo ter guardado e esquecido, pelo menos eu não tinha acusado minha irmã. Depois dessa gafe minha, eu fiquei procurando algo pra fazer toda hora, as vezes ligava o video game para jogar, mas não me focava e tentava fazer outra coisa, fiquei nesse ciclo bastante tempo.
Era perto das 11 horas da manhã quando comecei a me arrumar pra ir para a escola, eu entrava às 1 hora da tarde e o intervalo era 15h30min, tinha bastante tempo ainda, entretanto alguns amigos haviam me chamado para se reunir antes de entrar na escola e pra aliviar um pouco do stress eu fui.
-Irmã, estou indo, vou me encontrar com o Alex e a Mia.
-Tá, tchau - eu passei bem rápido me despedindo e vi-a tirando o lixo, admito que sorri como se eu fosse superior, ela tinha me chamado de burro mas burro era ela.
Eu geralmente tenho uma boa relação com minha irmã, mas não gosto quando ela fala mal de mim, ela é bem pacífica e quase nunca fala nada negativo pra ninguém, só fala quando é extremamente necessário ou quando a pessoa realmente merecesse muito, por isso que mesmo sendo só a palavra "burro" eu não gostava, porém eu adorava quando o karma aparecia e devolvia algo pra ela.
É você deve está pensando que sou infantil, que coisa boba não? Pois é, tenho que concordar, as vezes sou mesmo infantil, tenho 17 anos com a mente vingativa de 8 anos, com certeza você tem algum amigo ou colega assim, então não me julgue.
Saindo da minha casa eu ouvi o telefone tocando, eu podia muito bem voltar e atender pra ajudar minha irmã, mas quem disse que eu queria?
-Yo Art - logo me encontrei com Alex, ele é um garoto bem... Como posso dizer... Estranho... Irritante... Acho que isso se encaixa bem para ele.
- Eai, cadê a Mia? - o Alex sempre anda bem arrumado e com o cabelo bem cortado, se você olhasse a primeira vista ele parece alguém normal, mas esse livro ai tem muita página que deve ser julgada.
-Deve estar presa em alguma ideia fantasiosa romântica, você sabe que ela não bate bem da cabeça né?
Na verdade quem não bate bem da cabeça é o Alex, mas claro que eu não iria dizer isso para ele.
-O Art, tu vai mesmo se declarar?
-Sim, hoje mesmo, é o dia que formarei o laço eterno com minha amada.
- Cara, conselho de amigo, não faça isso, pior besteira que tu pode fazer...
Óbvio que eu nunca iria escutar esse lunático, se ele diz pra fazer algo eu faço o total oposto, ele sempre está errado.
-Nada me convencerá, será hoje, ponto final.
-Oi oi gente, desculpa a demora - Mia chegou correndo e ofegante, ela é uma garota incrível, anda com o cabelo todo bagunçado com as roupas quase sempre amassadas e mesmo assim sonha com o príncipe encantado, fico orgulhoso dela ser minha amiga.
-Tá tranquilo, vamos pra onde?
-Pra uma Dungeon subir o XP - Ataque especial do Alex, na sua melhor forma, a loucura surpresa.
-Qual é Alex, não confunda a fantasia com realidade - às vezes falar com doido é um pouco... Incômodo...
-Você dentre poucos deveria saber que não é fantasia – Sim, ele se referia ao meu dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Imutável
Romance"Naquele dia o amanhecer iria ser o pior dia da minha vida, bom, até o momento né, não vivi muito para ter dias piores, mas não se engane, essa historia que estou contando não é uma historia de amor que irá dar tudo certo no final, nem mesmo uma his...