É 7:00 horas, quando meu alarme me acordou tocando minha música clássica favorita, eu logo me levantei e abri as cortinas para o sol entrar, eu particularmente gosto de observar o sol, não ele em si pois ficarei cego, mas como ele ilumina e dá vida a cidade... Não consegui evitar de suspirar bem alto...
*Plin*
Meu celular toca, recebi algumas mensagens, logo eu pego e percebo que tenho 20 novas mensagens, por onde eu começo? Vou ver como o Arthur está.
-Hey Alex, é hoje que to indo lá buscar o chocolate da Rebecca! Me deseje sorte.
Não acredito que ele irá gastar dinheiro com aquela garota narcisista que só liga pro dinheiro, não tem como isso dar certo, como rei não sei o que fazer, ele não me escuta, o que um rei faria? Talvez seja bom ele aprender um pouco sozinho, mas não quero ver meu nobre amigo triste... Complicado...
-Boa sorte!!! - Respondi para ele no chat.
Ele disse que ia dar dois presentes para ela, tomara que ele não compre um colar, isso ficou um pouco fora de moda... Eu acho...
Li rapidamente as mensagens mais importantes e preferi responder depois as garotas que me chamaram sem eu conhecer, não sei como elas conseguem meu número, não importa se eu mude, ela sempre descobrem.
Tomei banho tranquilamente e depois de escovar os dentes e arrumar meu cabelo notei que ele está um pouco grande, irei cortar um pouco hoje, talvez de noite quando tiver tempo... Tô feliz que vou upar xp...
Hoje tenho bastante coisa para fazer, as vezes ser rei é difícil e cansativo, mas tudo bem, só tem eu vai eu mesmo, espero um dia despertar meu potencial dado pelos Deuses.
-Bom dia mãe - quando fui para a cozinha minha mãe estava lá, nos 3 primeiros segundos que pisei lá notei que ela estava um pouco estressada, os ombros estão tensos e ela por um tempo curto evitou olhar diretamente para mim, ela geralmente se vira e fala bom dia olhando nos meus olhos... O que será que aconteceu?
-Bom dia filho, dormiu bem? - Minha mãe está de costas para mim fritando algo no fogão, não, errei, pelo cheiro ela não está fritando nada, ela está fazendo panqueca de baunilha. Ela sempre faz isso, duas panquecas para mim, uma para ela e quatro quando meu pai está aqui, ela gosta de fazer panquecas e sempre faz com o maior cuidado, e olhando pra minha panqueca ela está um pouco... agredida, um pouco rachada e quebrada, ou seja, minha mãe está...
-Dormi sim mãe, hoje estava bem calor, o jornal disse que hoje no sábado iria fazer 30ºgraus, mas pelo jeito que a madrugada foi, parece que vai fazer mais.
-Nem me fale de calor, não aguento mais - é isso, sabia... Meu quarto tem ar-condicionado, e o da minha mãe também, eu menti falando que dormi com calor, eu nem vejo jornal e se é assim então ela não deveria estar com calor...
-Seu ar-condicionado quebrou? - tomara que seja isso...
-Sim, não já mandei arrumar duas vezes, mas nada resolveu, já pedi pro seu pai comprar outro e ele não quer por que pagou muito caro nesse... - acertei... É, se minha mãe ficar falando disso vai ficar cada vez mais estressada, tenho dó das panquecas, ela não tem nada haver com isso mais se envolveram no fogo cruzado da guerra entre minha antecessora e a máquina defeituosa.
Mudando de assunto mas ainda no assunto pra ela não notar...
-E o pai? Vai voltar hoje? - Peguei minha panqueca e um pouco de leite para beber enquanto comia, minha mãe fez o mesmo e deixou a frigideira suja no fogão.
Eu conheço minha mãe completamente, quando a gente era pequeno eu não era rico, então a vida aproximou muito minha mãe e eu acabei desenvolvendo essa necessidade de tranquilizar ela, para evitar muitas preocupações... Mas somente com ela que consigo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Imutável
Romance"Naquele dia o amanhecer iria ser o pior dia da minha vida, bom, até o momento né, não vivi muito para ter dias piores, mas não se engane, essa historia que estou contando não é uma historia de amor que irá dar tudo certo no final, nem mesmo uma his...