Iruka
Não sabia bem como seria as coisas entre mim e Kakashi agora,mas estava ansioso para vê lo e bem para beija lo de novo.
Nunca imaginei que meu primeiro relacionamento por assim dizer séria com um homem e ainda por cima um hokage.
Confesso que tudo isso me assustava ,mas era algo que de certa forma eu vinha idealizando a algum tempo.
Meu coração batia acelerado só de pensar em Kakashi, será que eu estava apaixonado?
Bem ,era provável.
Assim que cheguei a academia vi que Kakashi estava a minha espera.
Me aproximei e sorri como um bobo
Novamente ele havia me trago flores
Quem diria que ele era tão fofo...
Despi da vergonha que sentia em está com ele em um lugar público e admiti que desejava beija lo.
Ele não demorou a fazê lo e foi estremamente maravilhoso.
Eu realmente precisava daquilo.
Realmente precisava senti lo em meus braços, era como se ele fosse uma parte que faltava em mim
Pode parecer estranho mas com ele me sentia completo outra vez,toda dor e sofrimento do meu passado simplesmente desaparecia.
Não conseguia manter meu foco nas aulas , só conseguia pensar em kakashi, a sala permaneceu uma bagunça durante todo o horário escolar e eu se quer me importei.
Os alunos pareciam indignados em não me verem gritando ou jogando coisas neles para calarem se.
Fiquei feliz em ver Kakashi ao sair da academia e o convidei para almoçar comigo ,mas logo surgiram dois guardas da ambu e o levaram
Ele prometeu me encontrar mais tarde ,mas isso não aconteceu
Já se passava das sete horas e se quer tive notícias,já estava ficando preocupado , e me preparei para sair já estava virando a esquina quando Pakkun surgiu .
Me abaixei e peguei o no colo, ele me trazia notícias de Kakashi.
Ele havia ficado preso em reuniões com os kasekages a tarde toda e transmitiu suas desculpas através do pequeno cão.
Voltei para casa levando Pakkun comigo, ele havia andado muito e de certo estava cansado e com sede .
Preparei uma tigela de leite e o ofereci
Ele pareceu receoso mas logo se aproximou e se deleitou.
Ele pareceu agradecido .
Enquanto ele tomava o leite aproveitei para embalar a comida que estava preparando para Kakashi.
Assim que Pakkun estava satisfeito e terminei de embalar tudo e organizar em uma grande cesta, ofereci me para leva lo no colo.
Ele pareceu gostar da ideia e deixou com que o envolvesse em meus braços
Pelo geito como ele havia ficado a vontade deduzi que Kakashi fazia muito isso.
Logo cheguei aos portões da mansão dos kages .
Os guardas me conduziram para dentro e pediram para que eu aguardasse alí.
Pakkun pulou do meu colo e seguiu os guardas pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Iruka
FanfictionKakashi até então hokage se vê completamente apaixonado por nada mais nada menos do que Iruka o jovem e correto sensei da academia.... Obs: Os personagens da história pertencem a Masashi kishimoto