Especial
Depois de se casar com o homem que amava, Kakashi deixou o posto de Hokage nas mãos do Usumaki e saiu em viagem com Iruka.
Por muito tempo não se ouve se quer notícias sobre o paradeiro dos dois o que deixou Naruto inquieto, afinal ambos eram pessoas importantes para ele ,mas mesmo não obtendo susseso o Usumaki continuou mandando com que investigassem e procurassem vestígios dos dois.
-Eles vão aparecer quando menos esperar -Shikamaru disse tentando tranquilizar o Usumaki .
Pouco mais de um ano se passou e durante todo esse tempo Naruto e Shikamaru estiveram cuidando da Mansão Hatake, esperando o dia em que o sexto Hokage retornaria a konoha.
Um dia sem que ninguém esperasse Kakashi e seu companheiro reapareceu , surpreendendo a todos ao trazerem consigo um filho.
A criança de poucos meses era apenas um pequeno pacotinho nos braços de Iruka ,mas chamava a atenção de todos por onde passava.
A incrível semelhante do pequeno com seus pais era assustadora.
A origem do pequeno era desconhecida por todos ,mas uma coisa era extremamente clara,a criança com certeza era filha dos dois.
Naruto mais do que ninguém estava curioso para saber como ambos haviam tido um filho, afinal ele e Sasuke também vinham pensando na possibilidade de aumentar a família.
-Quando ele tiver idade o suficiente contaremos para ele?
Kakashi pegou o pequeno pacotinho dos braços de Iruka e acariciou delicadamente suas pequenas bochechas rosadas
- Claro que iremos,mas agora vamos apenas aproveitar a nossa vida a três....Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Iruka
أدب الهواةKakashi até então hokage se vê completamente apaixonado por nada mais nada menos do que Iruka o jovem e correto sensei da academia.... Obs: Os personagens da história pertencem a Masashi kishimoto