19

60 7 2
                                    

Kakashi
Acordei mais cedo que o usual aquela manhã e decidir preparar o café da manhã para o Unimo,afinal ele sempre estava a cargo dessa tarefa ,mas aquele dia  em especial aquela tarefa seria minha.
Já estava terminando de por a mesa quando ele acordou.
Ele pareceu surpreso em ainda me ver em casa.
Acontece que aquele era o dia que aviamos marcado para revisar os preparativos do nosso casamento que aconteceria em breve .
Como esperado Naruto e Sasuke nos seguiram desde a prova das roupas até o local onde o casamento seria realizado.
Por fim terminamos o dia no Ichihaku onde nos encontramos com nossos antigos alunos e amigos.
Naruto ficaria na casa de Sasuke aquela noite, então pensei em passar um tempo agradável com Iruka,mas meus planos acabaram sendo arruinados pela aparição repentina de um Guy completamente bêbado.
Acabou que Iruka e eu tivemos que cuidar dele,afinal ele estava bêbado de mais para voltar para casa e já era extremamente tarde para chamar alguém para cuidar dele.
Não era como se fosse a primeira vez que tivesse que cuidar dele ,mas aquela foi a primeira vez em que não tive que lidar com tudo sozinho.
Quando a noite finalmente chegou ao fim e Guy estava completamente sóbrio o deixamos sobre os cuidados de Lee antes de seguir nossos respectivos caminhos.
Me separei com relutância de Iruka e segui até a mansão dos kages onde certamente encontraria Shikamaru já a minha espera com uma pilha de documentos para serem vistos e uma série de problemas para serem resolvidos.
Passei o dia contando as horas  ,mas as horas simplesmente pareciam não passar.
Acabei tendo um dia cheio e não tendo tempo para me  encontrar com o Unimo.
Pelo jeito que as coisas estavam indo não conseguiria encontra lo antes da cerimônia.
Acabei tendo que pernoitar na mansão dos kages , pois tinha que  ir pessoalmente até a vila da névoa tratar de um assunto urgente e inadiável com o Misukage.
Mandei Pakkun para fazer companhia a Iruka antes de organizar minhas coisas e me juntar ao  pequeno grupo de ninjas que partiria para antiga Vila da Névoa Sangrenta.
Apesar de envergonhado pelo que tinha feito na noite anterior Guy foi o primeiro a se voluntariar para ir até a vila da névoa comigo,mas devido as suas atuais condições não era viável deixa lo ir em uma viagem como aquela.
Embora desejasse ver Iruka antes de partir, não o fiz, afinal ainda era cedo e não queria acorda lo,apenas o vi rapidamente através da janela antes de partir.
Acabou que a confusão envolvendo o desaparecimento de vários moradores de vilas aos arredores não passou de uma das façanhas de Orochimaru.
Graças ao trabalho em equipe dos ninjas voluntários juntamente com Kiba e Kankuru tudo terminou bem.
Orochimaru acabou sendo confirmado na antiga vila do som onde ficaria sobre constante vigilância.
- O casamento do líder sexto será em breve - o Misukage disse se pondo de pé -Não irei segura lo por muito tempo. - ele concluiu  entregando me o pergaminho já assinado.
Fiz uma breve reverência em agradecimento e me retirei do local.
A viajem de volta não foi tão fácil como na ida ,acabamos ficando presos no meio do caminho por causa de uma forte tempestade vinda do sul.
Estava preocupado,se a tempestade se arrastasse até o tardar da noite poderia chegar atrasado na cerimonia ,e tudo que não desejava era deixa o pequeno Unimo me esperando.
- A tempestade logo cessará -Kiba disse voltando a  sentar se ao lado de Kankuru na pequena caverna onde o grupo estava aglomerado.
-Lord Sexto não precisa se preocupar,mesmo que a tempestade se arraste a noite toda ,ainda conseguira chegar a tempo em Konoha -kankuru disse encostando se na parede fria de pedra -Estamos a poucas minhas dos portões da vila.
Acabou que kankuru estava certo, a tempestade perdurou por toda noite,mas mesmo assim chegamos na vila a tempo.
Não perdi tempo e me apressei para me arrumar.
Em pouco tempo a cerimônia começou,estava de pé perto do pequeno altar esperando a entrada do Unimo .
Quando ele surgiu na entrada e meus olhos encontraram os seus tive ainda mais certeza de que ele era a pessoa certa.
Tudo que havíamos vivido até ali passou como um flash diante de meus olhos naquele momento.
Éramos duas pessoas solitárias no passado,mas daquele momento em diante sempre teríamos um ao outro.
Iruka finalmente estava em minha frente ,poucos centímetros nos separavam naquele momento.
Estendi minha mão e segurei a sua antes de me virar e subir no altar ao seu lado.
Depois que fizemos os devidos cumprimentos,completamos o ritual das taças e passamos pelo ritual de purificação a cerimônia foi cumprida.
  Naquele momento o pequeno Unimo era oficialmente meu companheiro.
Assim que a festa de casamento terminou e todos os convidados se retiraram contei  ao Unimo que já havia entregado o cargo de Hokage e que em breve a cerimônia de posse do novo Hokage aconteceria.
Estava finalmente livre para viver com Iruka dali para frente e mesmo que estivesse entregando o cargo prometi dá assistência caso fosse preciso.
Daquele momento em diante estava disposto a me dedicar por completo  a uma vida a dois ou quem sabe três!?
    
        
             Fim?
 

Meu pequeno IrukaOnde histórias criam vida. Descubra agora