14

140 14 0
                                    

Iruka

Quando acordei Kakashi  não estava ao meu lado ,no fundo me senti um pouco triste por não te lo visto aquela manhã
Me pus de pé e tomei um bom banho antes de sair do quarto já devidamente vestido
  Como sempre me deparei com Naruto comendo lámen no café da manhã,mas diferente das outras vezes  não o repreendi,afinal ele já não era uma criança de dez anos.
-Está com essa cara porque Kakashi sensei não está, estou certo?- ele perguntou olhando me por sobre a tigela de lámen
Apenas assenti e sentei do outro lado da mesa, Naruto me empurrou um pote de lámen.
- É o seu predileto
Apenas sorrir agradecido.
  Fazia um bom tempo em que não saíamos juntos para comer lámen e como tinha um leve presentinento  de que não veria Kakashi tão cedo convidei Naruto para almoçar comigo no Ichihaku
Como previsto ele aceitou de imediato.
Foi impossível não sorrir ao notar a animação do jovem loiro do outro lado da mesa.
Me apressei para me arrumar ao consultar as horas e notar que já era bem tarde.
Naruto me acompanhou até a academia aquele dia, relembrando os velhos tempos.
Me senti um pouco solitário depois que ele partiu.
Respirei fundo e segui para sala de aula onde a turma certamente já estava reunida.
Apesar de muitos anos terem se passado,algumas coisas nunca mudam, os alunos continuavam me dando trabalho e fazendo brincadeiras inoportunas com os colegas
Depois de passar as atividades teóricas os levei para o campo onde teriam aulas práticas a qual seriam dadas pelos juniores sob minha supervisão.
-Parece que meu método de ensino se tornou ultrapassado -digo com um suspiro
Estava distraído olhando as equipes cumprirem os circuitos quando alguém sentou ao meu lado, fiquei surpreso ao me virar e notar que era Kurenai.
Fazia bastante tempo que não a havia e tão pouco trocamos algumas palavras desde então.
  Apesar de não sermos muito próximos fiquei feliz em vê-la e ter a chance de conversar com ela por um tempo.
Vê la aquela manhã me fez relembrar dos velhos tempos e isso me deixou triste e feliz ao mesmo tempo.
  Me encontrava sentado sozinho na arquibancada quando senti alguém me tocar levemente no ombro,me virei e me deparei com Hinata
-Iruka sensei o que está fazendo parado aqui? As aulas já terminaram faz um bom tempo - Hinata disse sentando se ao meu lado
-Naruto está esperando por você
Me pus de pé de imediato ao ouvi lá mencionar Naruto, havia me esquecido completamente de que havia o convidado para almoçar comigo .
A convidei para se juntar a nós e apesar de parecer ter outros planos ela acabou aceitando.
Como esperado Sasuke estava sentado ao lado de Naruto
Apesar de parecer estar sempre de mal humor e quase nunca dizer uma palavra, ele se levantou para me cumprimentar com um simpático sorriso.
Renata e eu nos entreolhamos surpresos ,era difícil dizer qual de nós dois estava mais surpreso com o que havia acabado de acontecer
  Sasuke parecia outra pessoa e eu não era a única pessoa que pensava assim.
Passei um bom tempo estudando o e pensando no motivo da repentina mudança do jovem.
- O que há de errado com você Sasuke?- perguntei
Ele olhou de Naruto para mim antes de responder,como se procurasse um sinal de aprovação do outro.
- Naruto disse para me comportar ou arcaria com as consequências.Sabe como ele é quando não fazem o que ele quer
Naruto cruzou os braços sobre o peito e lançou um olhar reprovador para Sasuke que se calou de imediato .
Não restava dúvidas de que ele estava se esforçando para fazer aquele relacionamento dá certo.
  Passamos um bom tempo sentados na mesa conversando,antes de nos separarmos e  seguiremos caminhos diferentes.
Assim que sair do Ichihaku me deparei com kankuro ,o que não era algo comum, visto que dificilmente integrantes da vila da Areia frequentavam nossa vila.
  Ele parecia apressado e trocamos apenas algumas poucas palavras.
Não era difícil imaginar o que ele havia ido fazer ali ou quem ele havia ido procurar.
  Passei o resto do dia em casa focado nos trabalhos de fim de ano já  entregues, rezando para a noite chegar logo e finalmente encontrar Kakashi
Não tinha segundas intenções, apenas queria vê lo , abraça lo e dizer o quanto havia sentido sua falta....

Meu pequeno IrukaOnde histórias criam vida. Descubra agora