9

355 30 2
                                    

Kakashi
  Levar Iruka comigo foi uma boa ideia e sempre que ficávamos sozinhos aproveitavamos o momento.
  Iruka voltou para casa na hora do almoço para cuidar de Naruto .
Fiquei feliz em vê lo novamente mais tarde ,meu dia romântico  havia sido interrompido e queria de qualquer forma o compensar pelo imprevisto
Enquanto fosse Hokage não teria tempo o suficiente para ficar com Iruka e no fundo isso me perturbava.
Iruka me contou que havia conversado com Naruto sobre a nossa relação.
O garoto havia ficado surpreso com tal revelação mas pelo que ele me revelou ele ficou feliz por nós,o que no fundo me deixou aliviado afinal tinha grande afeição por ele.
  Sabia que a aprovação de Naruto significava muito para Iruka e saber que ele não se opunha a nossa relação me deixou ainda mais feliz.
Iruka estava ao meu lado me ajudando a organizar todas aquelas pastas e documentos.
  Olhar para ele tão fofo ...,me fazia perder o foco.
   Era impossível fazer qualquer coisa com o pequeno Iruka tão perto.
O puxei para mim ,sem me importar com mais nada.
Só queria te lo em meus braços .
-Kakashi Sam- temos que terminar isso
-Isso pode esperar-disse beijando o com cada vez mais intensidade.
Havia o puxado para o meu colo e bagunçado seu cabelo soltando o quando bateram na porta tirando nos do nosso pequeno desvaneio.
lruka se recompôs rapidamente prendendo o cabelo novamente quando a porta se abriu.
Era apenas konohamaru trazendo as anotações das aulas para Iruka.
-Shikamaru me disse que estava ajudando o Hokage ,Iruka sensei-ele disse olhando atentamente para moreno que parecia um tanto quanto envergonhado.
-Eu agradeço konohamaru -ele respondeu tentando esboçar um sorriso.
- Desculpa ter atrapalhado o trabalho de vocês-ele disse com um sorriso- boa sorte-ele completou virando se e saindo da sala fechando a porta atrás de si.
- Acho melhor eu ir para casa-Iruka disse desviando o olhar do meu.
-Eu vou com você
-Não precisa Kakashi Sam
- Eu não aceito não como resposta- disse me pondo de pé
-Você tem muito trabalho para fazer....
-Isso pode esperar .
-kakashi...
-Não discuta comigo Iruka.- disse estendendo a mão para ele.
Ele acentiu e finalmente segurou  minha mão
Juntos saímos das instalações do Hokage e seguimos juntos pelas ruas silenciosas.
- Naruto deve está me esperando- ele disse olhando de relance em minha direção- Eu prometi que o levaria para comer lámen
-Vocês dois amam lámen não é?
-Devo admitir que sim- ele disse com um sorriso.
- Vou acompanha los,se não se opor
  Iruka acentiu e apertou a mão junto a minha.
-Ele vai ficar feliz em vê lo.-Iruka disse abrindo um encantador sorriso.
- Assim espero- disse retribuindo o sorriso dele.
Não demoramos muito para chegar em casa. Naruto ainda não havia  chegado e notei um semblante de preocupação tomar a face do Unimo.
  Iruka deu um suspiro aliviado quando a porta se abriu e o Uzumaki entrou por ela
Infelizmente depois de voltarmos do Ichirako tive que voltar para o trabalho.
Foi com pesar que me despedir de Iruka aquela noite.
Embora estivesse triste em deixa lo estava feliz por saber que o veria no dia seguinte

 

Meu pequeno IrukaOnde histórias criam vida. Descubra agora