01. amane

1.6K 152 6
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01.amane


Os dedos longos de Kurokawa Izana tocaram a bochecha da bebê que dormia calmamente, alheia ao caos que estava fora de seu berço ou de toda sua vida. Lágrimas secas estavam marcadas em sua face e Izana se permitiu sorrir pequeno quando ela segurou seu dedo, inconscientemente o puxando como se ele fosse seu grande cavaleiro que apareceu para a proteger.

E inevitavelmente, agora era aquela posição que Izana ocupava.

Há quatro dias, seus irmãos saíram juntos de carro, para comprar um presente para a pequena Sano – filha de Shinichiro e de Chise, a namorada de seu irmão que faleceu no parto da garotinha –, Izana lembrava-se de ver Emma muito animada e até Mikey parecia motivado a sair de casa, enquanto Kurokawa ficaria para cuidar de Amane – que era uma cópia de Shin.

Cinco horas depois a polícia apareceu na sua porta e Izana lembrava com clareza das palavras de Tachibana Naoto, o informando que o carro em que seus irmãos estavam, havia sido atingido por um caminho – ao qual o motorista dormiu no volante – e que haviam falecido na hora.

Ele estava sozinho.

Sozinho com uma bebê de cinco meses. Eles não tinham mais nenhum parente, seu avô havia morrido a alguns anos e Shinichiro havia feito um testamento, dizendo que qualquer coisa que acontecesse com ele, a guarda de Amane seria dos irmãos, isso incluía Izana.

Agora ele não conseguia não olhar para Amane e pensar em como faria nos anos que se seguiram, como explicaria para a garotinha que numa única noite a família grande que ela tinha, havia se resumido apenas a Izana e ela. Como criaria ela?

Kakucho disse que ajudaria, como seu leal melhor amigo – até mesmo Draken e os demais membros da Toman disseram que tentariam ajudar, assim como os membros da Tenjiku. Mas era inevitável para Izana não pensar, se ele seria realmente uma boa presença para Amane.

Ele seria capaz de a criar?

Parecendo saber que o tio não estava bem, Amane abriu os olhos e sorria banguela para o tio, fazendo Kurokawa sorrir entre algumas lágrimas, Sano Amane era uma criança especial.

E uma verdadeira cópia de Sano Shinichiro.

Família | Kurokawa Izana centricOnde histórias criam vida. Descubra agora