12. decisões e seus pesos

416 48 1
                                    


12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12. decisões e seus pesos


Aos 16 anos, Amane era o símbolo de uma adolescente que ouvia um "não" e seguia em direção a um "sim", porém também sabia ser calma e paciente como todo o Sano – o que não era muita coisa.

E as vezes Izana tinha ganas de a esganar.

As vezes.

Como naquele exato momento, onde ele se encontrava diante de uma Sano Amane no velho templo que outra hora fora sede de reuniões da Toman, hoje pertencia a Stray Dogs – com aprovação dos fundadores e ex-capitões da Toman.

Ele havia sido chamado por Kakucho, depois que o vice-comandante da Stray Dogs ligou para o mesmo e pediu para que chamasse Izana, já que ele não havia conseguido. Aparentemente, Amane tomara uma decisão difícil naquele dia.

Havia expulsado um membro da Stray Dogs por traição – mais precisamente, o garoto estranho chamado Koshimoto alguma coisa, estava tentando usar a Stray Dogs e Amane descobriu, o expulsando.

— Não devia estar com uma expressão tão cursiva, Ane. — Izana comentou, ao sentar-se ao lado da sobrinha.

— Talvez minha decisão tenha posto pessoas em perigo.

— Você é a comandante, líder da Stray Dogs, suas escolhas afetam os demais de todas as formas. — Uma patada dura, mas necessária. — Porém, você fez a melhor escolha.

— Você acha?

— Eu o teria espancado e mandando para a cova, você o nocauteou e o espancou apenas.

Ela esfregava as mãos e mirava o tio com admiração, as ganas de bater em Amane passaram, assim como à vontade de não lhe entregar o doce que trazia, sorrindo landino ao ver como ela deu pulos de alegria ao ver o dorayaki que Izana havia trazido.

Ela trazia muitos traços dos tios e dos pais – fascinada por dorayakis e tayakis como Mikey, romântica como Emma com a namorada, péssima em flertes e apaixonada por motos como Shinichiro, corajosa e analítica como Chise.

E, uma pessoa que socava sua dor da falta dos pais, sutilmente odiava chás doces e tinha brincos combinando com o melhor amigo, como Izana.

— Você tem 16 anos, sempre será Sano Amane, minha sobrinha. — Izana afagou os cabelos pretos de Amane, que os utilizava quase no mesmo estilo de Shinichiro, sem o topete horrível da adolescência. — Você não é uma pessoa ruim, você acredita no que acha correto e protege seus amigos, seus pais estariam orgulhosos.

— Acha que mãe e pai, hum, me esganariam de leve como você queria a um segundo atrás?

— Sua mãe não, seu pai correria atrás de você pra isso. — Eles riram, imaginando um Sano Shinichiro descapelado e surtado de preocupação com a garota, ao mesmo tempo que gostaria de a esganar e como a mãe da mesma apenas observaria, tomando seu suco de maracujá com calma.

Sanos.

Família | Kurokawa Izana centricOnde histórias criam vida. Descubra agora