14.ela é uma bela mulher, Shin

371 48 1
                                    


14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14. ela é uma bela mulher, Shin


— Ela cresceu muito, Shin, Chise.

Izana estava no cemitério que ficava no mesmo bairro em que morava ainda, já não era mais um homem gloriando de seus vinte e poucos anos. Agora estava na casa dos 40 anos, seus cabelos continuavam os mesmos, não havia como mudar. Os olhos violetas marcaram os kanjis do nome do casal, assim como as duas lapides a esquerda de Shinichiro, Emma e Mikey.

— Agora ela tem 22 anos, sua própria oficina de motos, Ran ainda está vivo e vai sempre lá. Resmungou com desgosto a última parte. — Ela e Yurika vão se casar ano que vem, ela que propôs sabiam? Ainda lembro da cena, emocionante se não fosse por Ran fugindo da vizinha do lado, aquele bosta ainda se mete com mulher casada.

Suspiro, não sabia como Rindou e Hikari – a esposa de Rindou – aturavam Ran, não sabia como ele ainda o aturava.

Provavelmente era porque Amane gostava do Ran, seu tio favorito.

Bom Abriu um sorriso calmo. — Ane está me esperando no dojo pra almoçarmos juntos, depois ela vai ao pet shop de Baji e Kazutora para buscar o filho dela. — Lembrou-se do velho cachorro branco. — Tenji ainda está pleno em sua vida de mordomia e Ane está feliz, gostaria que todos estivessem aqui para a vê-la conquistar tantas coisas.

Seu telefone tocou e Izana rapidamente o pescou do bolso da jaqueta, atendendo.

— Oh Ane... sim, já estou indo pra casa... dorayakis?... tá tá, eu busco um pouco, sua fanática por dorayakis, sua sorte é que Yurika sabe cozinhar seus amados doces.

Família | Kurokawa Izana centricOnde histórias criam vida. Descubra agora