02.porque chora?
Desesperado.
Kurokawa Izana não pensou que se definiria assim naquele momento, olhando para a bebê de cinco meses chorando a plenos pulmões, enquanto Izana andava de um lado para o outro com ela, tentando cantar uma canção de ninar que já ouvira Shinichiro cantar para Amane, mas não parecia funcionar, ela continuava a chorar.
— Por favor Ane, seu tio tá desesperado aqui. — Izana pronunciou, mirando os olhos pretos com súplicas. — Por favor, para de chorar e me diz o que você quer?
Bom, não era como se um bebê lhe fosse responder, correto?
Era isso que Izana pensava, mas quando a porta foi aberta e ele se virou, vendo Kakucho trazendo alguns pacotes de fraudas que o filipino pediu para comprar, seguido de Ran que venho apenas como um curioso, suas preces acabaram sendo ouvidas. Quando a garotinha mirou Ran, começou a estender os bracinhos, curiosa.
— Não me zoa Ane. — Izana murmurou, mas não fez nada quando Ran se aproximou. — Seu gosto pra homens é péssimo, garota. — Disse firme e Ran arqueou uma sobrancelha pra si e nenhum dos homens percebeu como agora a garota mirava Izana, com olhinhos ainda mais brilhantes de que antes.
— Izana, acho que ela só queria ver mais pessoas. — Kakucho comentou, apontando para a garotinha que olhava Izana fascinada, aninhando-se nos braços do mais velho e fechando os olhos, dormindo. — E dormiu.
— Eu estou tentando fazer ela dormir a uma hora e ela me dorme agora, sem nem me dizer porque estava chorando.
— Ela gostou de mim, vou vir mais vezes. — Ran afirmou, ignorando o olhar assassino de Izana.
— Não mesmo. — O rei da Tenjiku disse firme e Ran só lhe mostrou a língua, desafiada a capacidade de Izana não o matar, pelo menos não naquele momento com Amane dormindo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família | Kurokawa Izana centric
FanficNuma única noite fria, Kurokawa Izana se tornou o único parente vivo de uma criança de cinco meses, agora sendo responsável por a criar em nome de seu falecido irmão, Shinichiro. Izana se vê diante de um futuro desconhecido, além das responsabilidad...