Vídeo
Olá, boa noite! Meus amores, como vocês estão? Então é mais cedo eu postei uma foto com a Akira, minha filha como vocês sabem, e na legenda eu escrevi " minha bolsinha da Gucci, e houve um comentário que me chamou atenção, na verdade 2 me chamaram atenção. Então vamos lá, eu coloquei essa legenda não foi para comercializar minha filha, até por que eu não uso a imagem da minha filha para conseguir dinheiro, até porque eu trabalho para isso, eu só coloquei essa legenda por que ela quer ficar o tempo todo no meu colo, minha filha só tem 3 anos e eu passei 3 meses longe dela, então é compressível esse ataque de afeto dela de só querer estar perto de mim, e eu nunca negaria a minha filha de montar o carinho e o amor que ela sente por mim. E o segundo comentário que me chamou atenção foi de uma menina que eu não irei citar nomes, que falou que eu não cuido da Akira que ela só fica com a babá, eu cuido da minha filha sim tá, a maior parte do meu dia é com a Akira, só que infelizmente eu preciso trabalhar então a parte que eu não estou com cuidado da Akira ela está com a babá, mas isso não me faz mais mãe ou menos mãe, não é por que eu ganhei um milhão e meio que eu vou deixar meus planos de lado. Eu só queria esclarecer isso mesmo gente, então até qualquer dia.Curtidas _ brunnagoncalves, tatawerneck, neymarjr, gioewbank, iampauloandre, brunamarquezine, matmazzafera, Anitta, globo e outra milhares de pessoas curtiram.
Comentários desativados.