POV Isis Rodrigues___ Iza, pode dar banho nela enquanto me arrumo? _ perguntei para a babá da Akira.
___ posso sim Isis _ ela falou dando um sorriso.
Andei até a Akira que estava assistindo Ariel pela milésima vez, pausei o filme o que fez ela me olhar com um beiço e os olhos cheios de água.
___ filha a tia Iza vai te dar banho para a gente sair _ falei indo até o sofá para pegá-la no colo.
___ não eu não queio sai, queio fica em caza asitindo aiel _ ela falou com a voz embargada pelo choro.
___ filha se lembra que a mamãe combinou com você que iríamos ver o jogo de futebol com os seus titios? _ perguntei sentando no sofá com ela em meu colo.
___ embo, mai eu não queio mai sai de caza _ ela falou deitando a cabeça no meu ombro.
Ela começou a soluçar, comecei a passar a mão na sua costa para ela se acalmar, respirei fundo tentando manter a calma, geralmente ela não é assim, mas ela ainda está manhosinha pela a rinite, esses dias ela estava toda entupida, com febre, agora que deu uma melhorada, só estou saindo mesmo com ela hoje porque o Paulo já comprou os ingressos se não eu nem ia.
___ o titio Paulo vai estar lá, ele está morrendo de saudades de você _ falei ainda tentando acalmar.
___ o titio vai tá lá? _ ela perguntou e eu confirmei com a cabeça, ela suspirou ainda soluçando e confirmou com a cabeça ___ tá bom, então a akia vai _ ela falou ainda amuadinha.
Acabei de perceber que minha filha é realmente apaixonada pelo o Paulo, tô ferrada.
___ a tia Iza vai te dar banho agora _ falei e olhei para a Izabela para poder pegar- lá do meu colo
Dei um beijo na sua testa antes da Iza pegar-lá, suspirei fundo, desliguei a tv e fui para o segundo andar tomar meu banho também. Cuidar da Akira " sozinha" é muito complicado, mas com o tempo eu acabei me acostumando, minha mãe me ajuda para caralho, porém eu não posso deixar ela com essa responsabilidade, até porque a filha é minha. Ah Isis por que o pai dela não ajuda? Porque o idiota sumiu no mundo quando eu disse que estava grávida, ele disse que ainda não estava preparado para ter um filho, que também era muito novo para isso. Eu tinha 18 anos quando eu engravidei, eu ainda não era conhecida e nem conseguia me sustentar, morei com a minha mãe até eu conseguir dinheiro para nos sustentar.
Graças a Deus com 20 anos uma agência de modelos me chamou para fazer umas fotos, e desde então eu comecei a trabalhar como modelo fotográfica, comecei a juntar dinheiro do meu salário e com meses eu aluguei um apartamento para, não era muito luxuoso porém era o que eu podia naquele momento, comecei a fazer vídeos para o Instagram mostrando o meu trabalho, postando vídeos dançando ou então falando da realidade da mãe solteiros, postando foto dos meus looks, então veio o verificado, daí em diante minha vida só tem mudando, aluguei uma casa melhor com mais espaço e conforto, coloquei minha filha em das melhores creche do Rio, consegui fazer minha mãe parar de trabalhar, hoje em dia ela tem aposentadoria dela porém é pouca, mas eu dou de melhor para ela, comprei um terreno e montei a casa que ela sempre quis ter, minha fama, meus trabalhos, minha renda aumentaram quando eu entrei para o Big Brother, hoje com 22 anos preste a fazer 23 já posso me considerar milionária. É gatinhas eu venci na vida.
Quando eu acabei de tomar banho, coloquei um vestido cinza curto, um tênis da filá, fiz uma maquiagem leve, hoje estava calor, deixei meu cabelo solto mesmo, coloquei meus brincos, anéis, passei só um creme mesmo, não gostava de passar perfume quando a Akira está com a rinite atacada porque piora. Arrumei minha bolsa com tudo que eu ia precisar hoje, fui até o quarto da Akira, a Izabela estava acabando de arrumar seu cabelo,