86

627 40 4
                                    

@isis _ oiê pessoas!! Tudo bem com vocês? Vim aqui falar de um assunto muito importante para mim, e deve ser para vocês também porque vocês estão lotando meu direct de perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@isis _ oiê pessoas!! Tudo bem com vocês? Vim aqui falar de um assunto muito importante para mim, e deve ser para vocês também porque vocês estão lotando meu direct de perguntas. Vamos lá às respostas rsrsrs, no último jogo do flamengo, o Gabriel, idiota e fofoqueiro, aí gente que raiva só de lembrar, anunciou uma suporta gravides, ela é insistente de ambas pessoas que estão envolvidas nesse rolo que o Gabriel criou. Aí vocês me perguntam, mas Isis por que então ele colocou a bola debaixo da blusa?

Mas antes de responder essa pergunta eu preciso contar uma pequena história para vocês entenderem o porquê da comemoração.

Eu sempre faço doações para os orfanatos mais precários daqui do Rio de janeiro, sempre quando eu posso eu sempre vou visitar, passo o dia lá com a Akira, Akira ama ficar lá com as crianças. Em um desses orfanatos entregaram uma menininha de 2 anos, muito machucada, ela estava com anêmica, a saúde dela estava muito fraca. Quando eu vi a Valentina pela primeira vez eu disse para mim mesmo que ela tinha que ser minha filha e que iria fazer de tudo para adota-la.

Entrei com o pedido de adoção, mas como eu sou solteira, era mãe solo e minha vida é muito agitada por conta do meu trabalho, não iria ser fácil de adota-la eu já sabia disso e meus advogados sempre me alertando sobre isso. Quando eu comecei a namorar o Gabriel, eu já estava grávida do Ethan, isso complicou um pouco o processo da adoção, mas eu não pensei em desistir em nenhum segundos, eu já amava aquela garota como minha filha.

E vocês estão pensando, tá Isis onde o Gabriel entra nessa história, ele entra no dia em que apresentei os dois, e contei que estava no processo de adoção para adota-la. Ele além de fugir, me chamar de louca, ele simplesmente falou que ia me ajudar iria me ajudar para trazer nossa filha mais rápido para casa.

Tivemos que passar por todo a burocracia novamente por que agora a Valentina teria uma família "normal" e não uma mãe sozinha cuidado de uma menina de 3 anos, grávida de um homem que não é meu marido.

E no sábado saiu oficialmente que a Valentina agora faz parte da família Rodrigues Barbosa. Na hora que meu advogado me ligou falando que finalmente eu poderia chama-la de filha, eu liguei para o Gabriel falando que deu tudo certo e ele disse que iria fazer o gol para comemorar.

E aproveitando que estamos falando sobre isso, a Akira agora leva o nome dele, nos registramos ela no nome dele, então agora a Akira é legalmente a filha dele.

Então respondeu a pergunta de vocês?
O Gabriel tem 3 filhos, Akira, Valentina e Ethan.

Nos próximos dias postarei a foto dela para vocês aconherem.

Curtidas _ gabigol, gossipdodia, dhiovannab, aimpauloandre, pedroscooby, leopicon, jadepicon, brunamarquezine, matmazzafera, xamã e outras milhares de pessoas curtiram

Comentários desativado


Gabriel Barbosa _ InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora