12

1.2K 51 0
                                    

@aimpauloandre _ eu nunca acreditei nesse ditado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@aimpauloandre _ eu nunca acreditei nesse ditado. "Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas" porém quando eu olhei para você no 1° dia de big brother eu comecei a acreditar, e quando o programa acabou e a gente se grudou mais do que antes, a forma que você olhou pro meu filho e o carinho que você tratou ele no dia em que eu apresentei vocês eu finalmente entendi que você é minha alma gêmea, eu te amo tanto que eu nem sei explicar,  obrigada por você me atirar @isis.

Curtidas _ pedroscooby, arthuraguiar, tadeusmith, laíscaldas, jadepicon, isis, virginia, gabigol e outras milhares de pessoas curtiram.

Principais comentários

@pedroscooby _ agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida ♥️.

@arthuraguiar _ realmente a forma que a Isis demostra amor por nossos filhos é de outro mundo, o mundo merece ela mais ela não merece esse mundo ♥️🥰.

@tadeusmith _ sempre falei que essa amizade ia longe.

@isaulo _ genteeeee!!! O que é essa declaração????

@isaulo _ será que o meu shipp está rolando???

@isis _ se era para eu me emocionar obrigada vc conseguiu rsrs, eu que tenho que agradecer por Deus te colocado você e o peazinho na minha vida, amo tanto vcs dois ❣️😍.

@virginia _ realmente vcs são almas gêmeas, nem eu e a Isis que temos quase 4 anos de amizade somos tão conectadas como vcs dois.

@jadepicon _ a amizade de milhões.

Carregar mais comentários

Gabriel Barbosa _ InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora