Isis Rodrigues
Estava olhando o papel em minhas mãos a uns 4 minutos, eu ainda não estava acreditando que estava acontecendo isso comigo novamente, eu sempre me cuidei, uma vez que eu fiz sem a porra da camisinha eu fiquei grávida de novo.
Senti os braços me abraçando, apoiei minha cabeça no seu ombro, sem conseguir segurar mais eu finalmente caí nas primeiras lágrimas.
___ shii, fica calma _ Virgínia falou me apertando.
___ não acredito que isso está acontecendo de novo, desde que eu sempre me cuidei _ falei soluçando.
___ eu sei amiga, mas só basta fazer uma vez para isso acontecer. Não querendo te insultar nem nada, mas você sabe quem é o pai? _ olhei para ela séria ___ amiga não quis dizer isso, mas nos últimos meses você pegou geral _ ela falou para mim.
___ sei quem é o pai _ falei para ela.
Logo agora que estava no melhor momento da minha carreira, coloquei a mão no rosto voltando a chorar. Eu estava muito enjoada, mas estava nem ligando por que quando eu estou para ficar naqueles dias eu fico assim mesmo, minha menstruação não estava vindo, estava atrasada 3 semanas, marquei uma consulta com minha ginecologista e falei para ela, fiz o exame de sangue e agora eu estou aqui.
___ clama meu amor, eu não sei como é pois eu só tenho a Maria, e tô me cuidando para isso não acontece, mas infelizmente na sua primeira gravidez eu não estava com você pois não nos conhecíamos muito, mas agora eu estou e eu não vou sair de perto de você para nada, nem que eu tenha que vir morar com você e a Akira _ Virgínia falou segurando meu rosto.
___ eu te amo! _ falei abraçando ela.
___ eu também meu amor _ ela falou retribuindo o abraço ___ Isis, quem é o pai amiga? _ ela perguntou curiosa.
___ o Gabriel.