une histoire compliquée. capítulo1

91 8 4
                                    


Oiii como vcs estão? Essa fic aqui veio no meio de uma aula ksksksksk, espero que vocês gostem, ela se passa no ano de 2022 :>
Se eu ficar sem postar é por que eu estou na praia eu tbm troquei as idades para  eles ficarem com um ano mais novos, fiquem com o capítulo.

      
                            VANITAS
         

Oe! Meu nome é Vanitas, estou saindo das férias hoje! Vou ir para o ensino médio e sério não suporto mais, tenho um irmão mais novo que se chama Mikhail, tenho 17 anos de idade, vamos começar.

VEM LOGO!!- misha aparece do lado da cama de Vanitas com um semblante irritado.

Que foi? São umas 4 horas da manhã-vanitas se vira para o lado e logo é chacoalhando pelo irmão.

Sim! Por isso mesmo, se esqueceu que a aula começa às 5:10 e já são umas 4:30

Vanitas se senta na cama meio assustado e pula da cama indo se trocar rapidamente- misha vai preparar as torradas que eu já tô descendo.

Okk! Misha sai do quarto correndo e vai até a coisinha no primeiro andar.

Merda, merda, merda, justo hoje que era para ter uma impressão boa.

Vanitas vê seus amigos se aproximando de sua casa- MAIS QUE DOGA, QUANDO É PARA VOCÊ SE  atrasar você adiante né Dante- Vanitas sai do banheiro e desse as escadas pelo corrimão indo até a cozinha comer

finalmente né.

Sim eu sei, atrasado- Vanitas pega a torrada e vai até a porta esperando baterem, em seguida toca a campainha seguida de um-
ANDA LOGO SEU BOSTA, vamos nos atrasar

Vanitas abre a porta e se depara com o  Johan, Amélia e Dante- ué cade a...

Não pode vir, ficou doente- Amélia corta Vanitas assim se pronunciando

Sim, pegou um "resfriado"-  Johan da um sorriso.

Que foi?

Na-nada, nada, nada não- Johan fica meio desconfortável

Okk

Vamos logo- Misha sai da casa assim a trancando  e indo para a escola correndo deixamos os outros para traz.

Sim vamos- Amélia sai correndo e rindo vendo que os outros ficaram para traz.

VERDADE A AULA! CORRE CAMBADA-  os meninos alcançam Amélia e Misha, deixam Misha na escola e vão para a deles- ufa chegamos antes da aula começar.

Se não fosse por um serto alguém ter caído ao entrar na escola, NÉ VANitas- Dente encara Vanitas e o olha com cara de deboche- a culpa não e minha que ele tava devagar.

Mas você não estava prestando atenção, além de que ele estava certo, nós que estávamos errados de estar correndo

A VAI TE CATAR CAREQUINHA

EU NÃO SOU CARECA SEU BOSTA...

Aí, aí, aí- Johan meche a cabeça em negação- é sempre a mesma coisa que saco

   

       NOÉ  ALGUNS MINUTOS ATRÁS 

mas, Noé você tem certeza?

Sim eu tenho Luí Não vai ser difícil, né?

Eu não sei, tenho medo, e se for difícil?

Não vai e não pence assim, pensar que nem é um bicho de sete cabeças- Noé dá um sorriso- vamos?

Vamos, a Domi deve estar nos esperando lá em Baixo

Luí e Noé descem as escadas dando ao andar de baixo e dão de cara com Domi meio irritada no fim das escadas.

Aleluia, finalmente desceram - Domi fala com um semblante irritado com a situação- é uma nova escola e a primeira impressão que passam é de atrasados?

Perdão Domi: Luí e Noé falam juntos

Ok, ok, vamos logo




une histoire compliquée Onde histórias criam vida. Descubra agora