une histoire compliquée part 5

25 5 5
                                    

VOLTEI CARALHO depois de alguns dias esperando vim outro mas para postar capítulo novo da fic, vamos nessa?


VANITAS, NOÉ, MISHA E LUNA

~fiquei com saudades ma

~eu também!-fala misha de boca cheia.

~Fico feliz em ouvir isso, Noé, você está bem?

~Ah!? Sim -sorri- tô sim, é que meus primos não me ligaram até agora.

~ata, parece que você vai ter que passar a noite aqui

~sim, não parou de chover.

~pois é, de pois vamos jogar uns jogos, quer vir?-se pronuncia Vanitas assim fazendo todos o olharem- que foi gente?

~bom é que você tinha parado de jogar jogos comigo e com o Misha.

~eita,Vanitas que isso, tá fazendo Showzinho só porque o seu amigo tá aqui.

~CALA A BOCA MISHA!

~Meninos já deu.

-misha olha para a Luna com uma cara furiosa- Fala para ele parar.

~Desculpa Noé, eu sei que você vai se acostumar-encosta a vista na cadeira balançando a cabeça desapontada e envergonhada.

~que isso, mais primos vivem brigando, já tô acostumado

Horas depois

Vanitas e Noé

~Vanitas

~oi?

~vem cá- Vanitas vai até Noé- que foi?

~que. É essa menina?- aponta para a garota da foto que está junto a Luna.

~umm, não sei, deve ser a filha de um dos amigos da Luna.

~ata, ela pintou o cabelo?

~pelo visto sim, bom sua cama está pronta.

~obrigado ^^ (cara antes que me critiquem, a Luna saio do cabelo preto para o Branco porque, nem eu sei mas tá aí)

~magina, e não parou mesmo de chover

~pois é, bom... É...

~vamks logo dormir tá na hora já

~sim vamos- eles se deita nas camas és vão dormir com o barulho da chuva que vai lá fora, chega o dia seguinte e os dois acordam para ir para a escola.

~e aí Luna

~oi-sorri-

~cade o Misha?

~ta dormindo ficou fazendo dever ontem e não dormio dei um dia de folga para ele

~tendi, bom tudo gaiato vamos Noé?

~vamos sim Vanitas.

-se dirijem a escolar logo na entrada se deparam com Hiqui, Dante, Amélia e Johann.

~opa e aí galerinha, Hiqui você tá melhor?

~estou sim obrigada pela pergunta, tive um negócio na Barriga que me empedio D e comer por três dias aí tive que ir tomar soro ontem.

~fiquei sabendo.

~bom dia :D- olha para Noé

~ah, oi, bom dia ^^

~vamos lá galerinha? Já tá dando o horário já.

~eles já vão, vamos nós dois mesmo Amélia.

~okay então vamos lá Dante-os dois saem de lá indo para a sala. (Macho que esse é o shipp mais aleatório que eu já criei KKKK)

~Casal é foda Vio, vô te contar

~pois é, eles tem muitos gostos em comum- olha o relógio - bom a gente já tem que ir-eles bão entrando e assim Noé é puxado pela parte de trás da blusa.

:(Se tiver erros de ortografia me perdoem, eu escrevo errado msm então não estou acostumada):




une histoire compliquée Onde histórias criam vida. Descubra agora