une histoire compliquée pt3

28 6 2
                                    

OIIII voltei, com outro cap,tava ganhando tempo para fazer mais capítulos de uma vez só, bom por mais que eu demore para postar os outros dcp, mas a preguiça é maior soque eu, ent vamos para o cap de hj(≧▽≦)

Depois de um tempo Vanitas é cutucado- ei

An?a... Ata oi voltei- Vanitas fala meio alto assim fazendo a sala rir, e reparou que tirou um sorriso de canto do Moreno, Vanitas da um sorriso e começa a ler o texto

~obrigado Vanitas~- sinal roça assim fazendo eles trocarem de aula (eles tão trocando para a a Educação Física) Chegando lá na quadra a professora começa com um papo meio ruim para Vanitas.

~ola turma antes de começar quero que vcs dormem duplas oi trios~- todos começaram a formar duplas e trios fazendo assim deixando Vanitas e Noé mas ambos tavam tentando criar coragem para conversar,pois os dois se lembravam do acontecido de mais cedo, e ainda estavam com "vergonha" de falarem um com o outro- Ei Vanitas.

A oi Johann

Por que vc não fala com ele?

Por que? Você não se lembra de hoje mais cedo?

Vanitas fala logo com ele, para de frescura.

Taa- fala resmungando e vai até Noé- oe, é... E aí?

Á! Oi Vanitas, bora fazer a dupla?

-vanitas da um leva sorriso- bora

-a aula começa e eles fazem pequenos exercícios matinais- okk Noé é a sua vez

Hum? Não Obrigado não precisa

Mas você tem que fazer...

~galera se reúne aqui~ a professora chama os alunos e assim de um trabalho para casa-~ olha eu quero que as duplas e trios de hoje se juntem e façam um trabalho de Educação Física, para a próxima semana~

A que legal as férias mas acabam e ela já dá trabalho, Alem de tudo eu vô ter que fazer com o Noé, esse dia não pode piorar-acredite... tem sim

Vanitas aonde vamos fazer o trabalho?

A, eu sei lá, você quem sabe

Okay, então vamos na sua casa

Que? Não em casa não

Mas você pediu para eu escolher e eu escolho sua casa.

A não a Luna volta hoje se ela me ver com um menino em casa que não seja o Johann e o Dente ela vai achar outra coisa.

Vanitas

Sim

Você tá bem?

Tô tô, tô sim tô ótimo, vai ser lá em casa não é?

É.. sim

Então okay lá em casa depois da aula, okay?

Ok, então eu volto com você hoje

Ok- Vanitas da um sorrisinho nervoso enquanto Noé vai em bora, nesse maio tempo o Vanitas tem um pequeno delito- Mas não é possível que ele vai voltar com migo, AAAAA porque comigo?

une histoire compliquée Onde histórias criam vida. Descubra agora