une histoire compliquée cap14

5 0 0
                                    

Por onde eu começo? A é, pedindo desculpas pela demora e pelos erros de escrita MDS, a um ano atrás eu era meio jumenta e não sabia escrever, pessoa que relevem coisas de frase trocadas por favor, tenho dislexia ent fica complicado saber qual é a letra certa, então vou dar tudo de mim!
__________________________________

1

Ela estava me encarando freneticamente, mas fui salvo quando alguém chama meu lindo nome
-Vanitas!!! Cadê você vanitinhas!!
-eu tô aqui!!! Dante!!!-grito de volta e ele nos acha.
-e aí vanitinhas! A o Noé está te procurando
-ué, para que?
-para a gente sair e ir no parque de diversões... Lembra?
-pode crer, nossa real!- me levanto- a gente tá indo lá Jeanne, tchau até!- aceno para ela e ela acena de volta- finalmente, o clima tava estranhão, a Jeanne age estranho até demais, ela é gentil, mas é bem estranha- a gente chaga até Noé e Agatha e eles logo vem até a gente.
-OLHA SÓ!!! Aonde tava o bonito??? Não era para você está na sala de aula o sem futuro??
-e você também não era o grisalhia??
-olha como fala seu pirralho!
-é Agatha ele tá certo era para a gente estar na aula- Noé olha para a menina- a gente tem que ir.
-ahhhh não..... Vamos ficar Noé, vamos!
-pera... Dante agora que eu fui perceber... Você disse que a gente ia para o parque mas...
-a gente vai Vanitinhas mas só que depois, o Noé queria falar com você.
-eu queria??
-queria? Em fim, esquece isso! Vamos ir para a aula, já que não tenho escolha- ela pega a não de Noé sai puxando ele até a sala de aula, e o puxa até o terceiro andar da escola. Logo ao final do dia saímos da escola e a primeira coisa que eu vejo é um vulto branco que olho para o lado e ela estava lá, Agatha.
-AH!
-AH! AHAHAHAHHAHAH-ela começa a ir da minha cara- não! Eu sabia que você era burro mas puta merda, tu é cego em amigo.
-VAI TE LASCAR SUA MISERAVEL! EU USO ÓCULOS ENTÃO POR QUE QUE VOCÊ SERIA UMA EXCEÇÃO A REGRA????
-vai saber, vai ver que eu seja super especial e incrível???
-vei te fude vai
-vai tu!
-Gente pelo amor!-Noé puxa sua irmão pelo braço.
-EI! QUEM VOCÊ ACHA QUE É SEU BOSTA?
-seu irmão... Bastarda
-que que é isso calma a lá!-fala ela preucupada- um celular toca... Era o de Noé, ele pega o celular e atende, era a sua mãe, ela estava gritando com ele, dava para ouvir de longe, Agatha fica quieta com uma espreção fechada. Ele estava calado com a cara fechada....
Depois de muito tempo Noé desliga a ligação, e a sua irmã sai de perto de mim.
-me desculpa gente...-ela sai de lá correndo deixando todo mundo lá meno Noé que foi atrás da sim que ela saiu de lá.
-oque foi isso? Dominique?-ela aparece bem na hora me encarando com tristeza.
-eles tem problemas com a mãe, ela é tóxica e xinga eles, a mãe deles também xinga a Agatha de tudo quanto é jeito, forma e palavras...
-caramba... Isso é maldoso.. -fecho o punho.

2

Eu estava correndo atrás deles para ver se os achava mas não achava eles até que ouço solussos vindo de outro lugar, do peguemos beco ao meu lado me escondo atrás da parede.
-ela é uma bruxa maldosa-fala com voz de choro.
-eu sei disso, eu sei que ela é mesmo, mas Agatha, escuta-
-NÃO! AQUELA NOJENTA VAI BATER EM MIM... De novo...
-ela não vai! Ela pediu desculpa... Mas ela sempre faz isso... Sempre eu não aguento mais ela! NOÉ!
-AGATHATA CALAMA!

⚠️Agatha⚠️

AHHHHH MEU CABELO PARA-ela da um tapa em meu rosto.
-quanto mais você chorar sua vadia mais eu vou cortar o seu cabelo sua ridícula, coloque ela... No quarto- ela abre um sorriso maldoso, e as empregadas da casa a pega pelo braço e alevam para o quarto.
-AH!! MAMÃE NÃO! NOÉ! AHH! FALA PARA PARAR! ANGELA! PAPAI!!
-para de gritar senhorita.
-AH! POR FAVOR NÃO!!- as empregadas a jogam para dentro do quarto enquanto ela se levanta rapidamente para sair de lá, a porta e fechada quando ela chega até a mesma- NÃO MAMÃE ABRE OIR FAVOR! MAMÃE EU TENHO MEDO DO ESCURO... PIR FAVOR MAMÃE!!!!-fala Agatha desesperada batendo porta e começando a soluçar- NÃO MAMÃE POR FAVOR MÃE!!

aos meus treze anos eu conheci a mulher de branco... Eu morria de medo dela, ela era alta com um vestido todo branco, eu só via ela quando estava no... Quarto... Mas teve um dia que ela se aproximou e eu estava chorando, ela passou a mão em meu rosto e limpou a lágrima que estava lá, estava assustada e com medo mas ela me confortou, depois da quilo eu parei de ter medo, mina mãe me jogava naquela quarto pelomenos uma vez por semana, mas eu não ligava, não mais

"-VOCÊS NÃO SÃO ESPECIAIS!"

Aquilo iria deixar marcas, e deixou

"-joguem a... No quarto"

Mas também deixou

"-PARE DE CHORAR SÓ MENINAS BRANCAS PODEM CHORAR"

uma mulher forte, isso me tornou forte e incrível para lutar contra essa mulher ficou foda para caralho

⚠️ off⚠️

-ta bom... Vamos enfrentar o monstro-a mesma se levanta e vai em bora, eu viro de costas enquanto os dois seguem caminho contrário, naoysabia mais oque estava acontecendo

3

O dia da mudança estava prestes a chegar a mãe de Noé e Agatha estava tentando convencê-la de que o Brasil não era o lugar ideal para se morar e que era perigoso, Agatha não dava ouvidos, ela estava ligando para as coisas novas que irá ver lá no Brasil, se sentindo aliviada que iria embora de lá, sua mãe estava desesperada, e Noé não queria ir junto, Agatha não iria obriga-lo, mas não queria deixa-lo na quela situação... Era deprimente para ela e para ele, mas não imaginava que tanta gente iria ser prestativa no processo, muitos falaram que Noé poderia ficar com eles, incluindo Vanitas, não esperava menos do namorado do menino, ela se rendeu e deu o braço a torcer e deixou Noé ficar, mas a mesma aí em bora, no dia de sua ida no aeroporto todos estavam lá, menos sua mãe.
-Noé meu irmão, se quiser me visita pode ir junto de seus amigos ok?
-ok Agatha, infelizmente queria que você ficasse
-não da mais ...
-catamba que bosta, a gente nem teve tempo de ser amigo- fala Vanitas.
-infelizmente.
-até mais Agatha!!- todos dão tchau para a mesma e ela passa pelo portão para ir para o avião e vai em bora...
-não acredito que foi isso... Tão pouco tempo...
-calma! A gente vai ver ela, ainda vamos ver ela nas ferias, eu sei que a gente vai.
-serio? Com que Maney?
-eu consigo pagar para todos- fala Dominique.
-tinha que ser a rica- diz Dante
-e lá vai começar

_____________________________________________

Eu sei que foi muito tempo mas, eu tô sem jeito de escrever, mas com o tempo eu vou dar mais uma continuidade legal para a história, pelomenos eu espero, vou fazer minha propaganda da fic nova que tô escrevendo, espero que vcs leiam ok? Até mais

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

une histoire compliquée Onde histórias criam vida. Descubra agora