une histoire compliquée: parte2

44 7 2
                                    

OEEEEEE demorei, sim demorei, mas estou aqui EEEEEEEEE mano eu gostei da fic ent vou postar outra parte ʕっ•ᴥ•ʔっ
Em fim se vocês gostarem eu posto mais partes, e bora para a Fic.

NOÉ

Domi... Porque sua irmã não tava em casa?

Ela arrumei um emprego- Luí se pronúncia no lugar da irmã.

Sério? Que bom, ela falou mesmo que queria trabalhar- Noé dá um sorriso feliz pela irmão mais velha dos dois.

Chegando na escola Luí e Domi entram na escola e Noé fica para traz andando de vagar mas logo é empurrado e cai no chão.

ME DESCULPA- Vanitas fala enquanto ajuda Noé a se levantar.

Olha por onde anda

Eu já pedi desculpa

Vanitas e Noé se entre olham e lego uma voz quebra o clima.

Ei! Vem logo seu bosta!

Tá já tô indo- Vanitas para de encarar o o mais velho, o ajuda a levantar e sai correndo até a sala. O moreno vendo aquilo e assim decorando o nome do mais novo e lembrado dos seus olhos azuis claros.

Noé, NOÉ.

aí! Oi Domi

Se tá bem?

A sei lá- Domi olha para Noé e abre o Sorriso.- você gostou dele hihi.

Que? não, Domi nada a ver, isso não tem nada a ver.

Aham sei tô sabendo, gostou dele? Amor a primeira vista....

Eca!

Eca?-Domi vira a cabeça para o lado e vê Luí com cara de nojo- Sim E-C-A, que nojo amor a primeira vista não existe ele tem que conhecer a pessoa antes de dizer que a ama.

Nada a ver, ele pode diser se ama uma pessoa a primeira vista.

Sabia que isso é piscicotico né? Isso é algo que só piscicopata faz- Domi olha encredula para Luí- a vai não vai me dezer que você não sabia?

NÃO, PORQUÊ EU SABERIA UMA DESSAS?

mas devia

Então Noé se entrome já de saco cheio dessa briga- Gente já deu

Sim, vamos para a sala-Domi se pronuncia chamando os dois, chegando na sala Noé olha para dentro da sala e repara que Vanitas está lá também, Domi arrasta Noé para dentro fazendo todos olharem para ele.

A aula já vai começar por isso te puxei :D- dito e feio bate o sinal da aula e todos se sentam nos seus lugares, Noé se sentou duas fileiras de distância de Vanitas e se senta na frente.

Eu seu bosta- Dante que se senta na cadeira atrás de Vanitas chama a atenção dele- o cara novo se sentou na frente.

Tá, e daí?

Será que ele é seila, algum tipo de nerd ou algo do tipo?

Amélia se entromete na conversa se virando para o lado dos meninos- Dante não fala isso, as vezes se sentou aí pois não tinha lugar.

Humm, é pode ver

Vanitas olha para o lado assim olhando os belos cabelos brancos de Noé assim o admirando a aula inteira, já que Vanitas é bem inteligente não gastaria seu tempo de ver a beleza de Noé para prestar atenção em algo não era fácil que tudo

une histoire compliquée Onde histórias criam vida. Descubra agora