Lily Petrova
Por incrível que pareça hoje faz 3 anos desde aquele fatídico dia!
Você de está se perguntando o que aconteceu comigo e com a Alexa? Bom, somos literalmente "irmãs". Nos aproximamos muito. Além de sermos prisioneira e fonte de energia e poder para esses idiotas.
Ela me contou sobre o que passou e eu quis arrancar o coração do desgraçado que a fez sofrer, eu espero que ele não cruze meu caminho.
Isso instituto no ensinaram a usar nosso poder. Descobri que sou uma Quatribrida, um ser de 4 espécies diferentes (uma aberração!) É muito pior do que eu imaginei, pelo que eu sei só 2 seres estão ligados "bruxa e o vampirismo" a parte néflin está guardada e esperando que eu ligue, porém eu fui transformada em vampira meu sangue virou dois seres celestiais diferentes, Anjo e Demônio (anjo renegado) minha maldição vai ser ligada quando eu for sacrificada. (O que espero nunca acontecer lógico)
Já a Alexa é tiro, porrada e bomba, ela é uma fonte de poder infinito, além de ser uma Scarllatte! Ela esses dias explodiu de raiva e matou metade do esquadrão... O que eu fiz? Eu sentei, peguei uma coca e assisti de camarote... ela é demais!
"SIM NÓS AMAMOS COCA-COLA!"
Mas Agora,
No momento eu estou aqui ouvindo um plano ridículo de invadir a Quartel Francês e atacar a família original de mais de 1000 anos! Na qual todos são híbridos sem piedade.
Alexa: vocês são ridículos!
Xxx: Você tem um plano melhor?
__ela concerteza tem um melhor!
Alexa; minha maninha me conhece - deu um sorriso de quem ia aprontar - nos deixe ir e se aproximar da família, depois atacamos
Xxx2: Não confiamos em vocês!
__Quem te perguntou alguma coisa tampa de poleiro - falei estressada - É o plano da minha irmã, porque o plano de você é um fracasso e vão morrer na certa, vou até comprar cravos para jogar no seus caixões.
Alexa: até a vadia da Fanny sabe que meu plano é bem melhor do que essa carta de suicídio que vocês chamam de plano
Xxx: mais...
__Mais nada, amanhã decidimos um plano mais elaborado, vão suas pragas voltar para o trabalho de vocês!
Vi todos se morderem de raiva, eles sabia como eu era com raiva. Todos saíram da sala de treinamento deixando eu a Alexa sozinha.
Alexa:Você sabe que amanhã é nosso plano de fugir.- sussurrou
__ você me conhece eu tenho que ser mandona podem desconfiar, há alegre e espontânea é você!
Alexa: Eu sou a mais bonita e a mais poderosa também !
__convencida! Eu tenho 3 formas então a mais bonita sou eu! Além de ter muitos poderes.
Alexa: Capeta! isso é injustiça, sabia né?
Antes que eu pudesse falar algo, ouvimos com nossa audição uma discussão.
???: Elas estão desconfiando, temos que ser cuidadosos
•Alexa Scarllate•
olho pra Lily ela me olha de volta continuamos a escutar a conversa
???:Elas não podem desconfiar seja o mais discreto possível acompanhe todos os movimento delas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Das Scarllate's
FanfictionE se por obra do destino dois seres muitos poderosos se conhecem e além de uma parceria criaram uma amizade verdadeira? Mais além disso querer se vingar da família mais poderosa e temida do mundo sobrenatural. Mais o que será que aguarda para essa...