capítulo 09

37 5 1
                                    

Lily Petrova Scarllate.

Deitei na Cama morta de cansada, será que nem fugindo daquele manicômio não temos um dia de Paz.

Assim que fechei o olhos só para descansar, ouvi alguém batendo na porta. Quem é o filho do cão para vim me importunar essa hora.

— Quem é? — perguntei super cansada. E abri a porta na força do ódio. Posso arrancar o coração de quem atrapalhou meu sono da beleza? As vezes acho que me encorporo de Alexa. E vi um homem de terno com umas coisas nas mãos.

— Senhorita Scarllate, sei que está sem Roupas, então minha irmã mandou algumas para que possa tomar um banho e se trocar — falou o engomadinho de terno, nossa a voz dele é super bonita. Além de ser um cara extremamente sexy como eu queria está sent... — Desculpe não me apresentei, sou Elijah Mikaelson.

— O prazer é todo meu Elijah, pelo visto você já sabe o meu nome?! — falei o olhando nos olhos.

— Sim, sua irmã falou que você se chama Lily Scarllate — isso me pegou de surpresa, meu sobrenome Petrova é bem conhecido, mais achei que ela iria falar meu outro sobrenome não o Scarllate. Que bom que ela não disse nada sobre minha outra linhagem, é uma linhagem que não tenho muito orgulho.

São as duplicatas mais loucas que já vi, a amante, a viúva, a vampira sobrevivente e a humana lerda. Não tenho muito orgulho disso, mais eu amo meu padrasto, ele sempre fez o possível para me proteger. Sillas não é tão ruim como faz parecer, eu não acredito em tal maldade, descobri que existe tanta maldade quando conheci Damon Salvatore, aquele,  vampiro Idiota sem cérebro. Ele nem me conhecia e machucou uma adolescente indefesa. Mais a sua hora vai chegar, ou não me chamo "Lily Petrova Scarllate".

Sou tirada dos meus pensamentos aleatórios, com um pigarrear do Elijah.

— Oh foi mal, estava bem distraída — falei com um sorriso tímido — pode entrar.

Ele entrou e colocou as coisas sobre a cama.

— Senhorita Lily me permite fazer uma pergunta?

— Não — ele me olhou sem jeito então consertei — não se continuar me chamando assim, me chame apenas de Lily, pode ser senhor Mikaelson.

Ele sorriu.

— Pode, mais me chame apenas de Elijah — dei um sorriso tímida, para Elijah,ele deve ser casado — Você e sua irmã tem algum propósito, querem nos ajudar realmente sem algo em troca?

Realmente Klaus não é o único desconfiado. Eu tenho que mentir, pela Alexa, ela precisa se curar. E se para isso eu precisar destruir toda Família Mikaelson para vê-la bem. Assim eu farei.

— não, mais vou pensar em você como recompensa — zombei e ele sorriu de verdade e me fez rir também — Não Elijah, estamos fazendo de boa Vontade. Ela mecheu com a natureza e isso que me abala. A natureza tem que ser respeitada e, é isso que vou fazer a vadia da mãe de vocês entender. Nem que para isso ela tenha que comer terra.

Ele sorriu e apenas se retirou do meu quarto. Seu? Sim, no momento meu. Pelo menos enquanto esse Quarter não for parar no chão.

Tomei um banho e fui encontrar minha irmã, maldito seja essas merdas de tantos corredores.

Cheguei em um corredor e ouvi algo sendo recitado ao longe, mais era forte tal feitiço,  eram muitas bruxas diria que são várias bruxas e uma da colheita. Era um feitiço. Feitiço de invisibilidade de algum objeto ou de alguém. Tentei ouvir mais, só que sentir alguém atrás de mim, me causando um arrepio.

Me virei subitamente encontrando Kai com os olhos em meu corpo.

— O que você faz aqui? — perguntei receosa. Aquele feitiço me deixava agoniada. Não era aqui que ele acontecia. Mais era nessa cidade. O que é que tantas bruxas estão tentando esconder? Porque isso está me afetando, sei que não posso ser morta, mais se me afeta algo não está certo, só me afetaria se fosse uma pessoa e ela não está aqui ela não pode está aqui.

A Vingança Das Scarllate'sOnde histórias criam vida. Descubra agora