capítulo 05

55 10 44
                                    

°Lily Petrova

Ser livre, acho que isso é o que eu sempre senti vontade. Ficar mais de dois mil anos presa em um caixão não é a das melhores experiências. Ser imortal é bom? Não, você sempre vai ver pessoas que você ama morrendo primeiro que você.

Eu queria desligar, mais eu ganhei uma irmã. Eu ainda tenho a chance de ter uma família. Tenho?

Saímos do Instituto, e corremos para o lugar marcado por Hayley. Ela falou que teria com um amigo, mais que ela não faria nada com ela.

Até porque ainda não sei quem seria o doido de nos enfrentar. A não ser que queira se Suicidar.

Chegamos no lugar, era um galpão abandonado.

Alexa:Mais que lugar nojento!

__essa eu não discordo viu, cadê a Hayley?

Xxx:Ela está chegando! - falou um homem lindo, com o cabelos castanho e jogando uma maçã para o alto e a pagado novamente

Em questão de segundos estava apertando seu pescoço.

__ Quem é você?

Xxx: Violência só na cama flor.

Alexa:Ela perguntou seu nome, a não ser que queira morrer nas mãos dela - falou caminhando até mim  - e garanto ela ama matar

Xxx: Não tenho medo dela - assim que ele falou, por extinto natural sentir meu corpo ser comandado por uma força maior e então não via mais nada e nem controlava.

° Alexa Scarllatte

Digamos que ele usou a palavra que não devia. Vi os olhos da Lily ficar preto e ele arregalou os olhos. Seus cabelos ficaram em um tom mais escuro, como se ela tivesse mudado de corpo. E isso acontece pela primeira vez. Achei estranho mais deixei queito

"Agora quero ver ele falar que não tem medo"

Lily: Eu não sou mulher de perguntar 2 vezes - falou enfiando a mão em seu coração e apertando. E eu sabia que ela o mataria se ele não falasse, ela nunca foi a mais paciente de nós duas, "Paciência e Calma" digamos  que ela nem sabe que essas palavras existem.

Xxx: Eu me chamos Malachai Parker, mais pode me chamar de Kai! - falou com um sorriso sem vergonha para minha irmã

__Só porquê eu queria ver ela te matando - falei e ele fechou a cara

Lily soltou ele que caiu de uma vez no chão e então seus olhos voltaram ao normal.

Lily: Aconteceu de nouvo? - perguntou e então assenti, sabia que ela se martilizava por essa parte que ela não conhecia e nem eu. Seria Demônio?

Kai : Estou ótimo obrigado por perguntar.

Xxx: Quanto Drama Kai - falou alguém e a voz era irreconhecível.

__Hayley! - falou eu e Lily em uníssono

Ela caminhou até nós, e com uma menina de cabelos ruivos de 3 anos no colo. Ela colocou a menina no chão e ela correu até a Lily, que a pegou e deu um abraço. Hayley veio até mim e me deu um abraço.

Hayley : Que bom que conseguiram sair bem de lá.

Alexa: A união faz a força eu diria - sorrimos - Tá olhando o que?

Kai: Grossa demais - diz tirando a atenção de mim olhando pra minha irmã

Lily:Isso ainda é apelido pra ela cada dez palavras onze é um coice,um chute,um tapa e um murro

A Vingança Das Scarllate'sOnde histórias criam vida. Descubra agora