Lily Petrova
O cara era bonito, isso não podia negar. Mais chegar chamando a Alexa de ruiva e com o ar de superior, isso me estressou.
Alexa: quem é você?
O cara deu um sorriso de ironia e se virou para mim, e logo mais para a Hayley.
Xxx: Eu sou Klaus Mikaelson
__Você tem o mesmo sobrenome da mulher da cova, quem seria ela, sua irmã ou sua mãe?
Klaus: Você é boa em dedução, mais essa mulher é minha mãe, se é que eu posso chamá-la assim. - vi Alexa rir e tampou a boca para evitar que o som ecoase mais.
Alexa: Desculpa, é que eu lembrei da menina implorando pela vida.
Kai : o que ela te fez?
Alexa: Derramou minha coca - falou séria e viu todos com cara de pânico - Brincadeira, ou não
__ Irmã não assuste eles, não somos assim sempre, eu juro!
Alexa: Você já matou muitos por bem menos. - mais que vaca, ela vai relembrar logo agora.
__ sorvete é algo muito sério tá - ela me olhou e levantou uma sobrancelha - O que foi, eu Matei a Rayla por ela me olhou feio. É algo sério também.
Klaus: Chega dessa história e me falem o que vcs estão fazendo aqui na minha cidade?
Alexa: Juro que não vi seu nome assim que entrei nela, se é que você é conhecido. - eles se olharam e ele deu um sorriso ladino.
Klaus: Eu sou um híbrido Original. E não quero vocês na minha cidade.
Revirei os olhos, que cara inconveniente. Quem é que quer saber!
__ E? Eu continuo nem aí para você, pega seu ego e sua cidade e soca no ...
Kai: ei ei, olha a língua mocinha - pronto era o que eu precisava de alguém me ensinando bons modos.
__ Vão se lascar, eu vim aqui para ajudar a família original e derrotar umas bruxas idiotas, mais me deparo com uma pamonha desses se achando a última coca-cola do deserto - respirei fundo e desde que o Klaus pareceu que ouvimos a Hayley falar.
Hayley: O Klaus faz parte da família Original, ele é um Mikaelson.
Klaus : Você me conhece?
Hayley: Não se lembra de mim? No Bar, tava você e seu irmão, a quatro anos?
O loiro olhou para a mesma e sorriu
Klaus: a loba que o Elijah se encantou.
Vi Hayley rir nervosa, pera! A Hope é filha de um Original? Então esse loiro conhece o pai da Hope.
Alexa: Depois de tanta informação, acho que podemos chegar a Conclusão de que achamos a bruxa por trás de tudo. E podemos ajudar a Família desse lobipiro.
Klaus: Híbrido!
__Lobipiro, gostei! melhor do que eu continuar te chamando de pamonha.
Alexa Scarllate:
- Que isso irmã podemos juntar e formar um nome eu chamo de - bato palmas - Pambinho - digo ela acaba rindo da cara do tal Klaus que nos olhava feio
- Melhor Lobimonha - rimos após fazer um toca aqui
- Vocês se acham muito engraçadas e espertas né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Das Scarllate's
FanfictionE se por obra do destino dois seres muitos poderosos se conhecem e além de uma parceria criaram uma amizade verdadeira? Mais além disso querer se vingar da família mais poderosa e temida do mundo sobrenatural. Mais o que será que aguarda para essa...