capítulo 10

20 3 0
                                    

Lily Petrova Scarllate

Os olhei e respirei. Não podia, simplesmente não podia os colocar em perigo, principalmente minha irmã. Vou ter que cuidar disso pessoalmente. Mais eles merecem saber um pouco, mesmo que não tudo.

— Esse mesmo feitiço foi feito por uma bruxa, a alguns anos. Ela era psíquica, o nome dela é Qetsiyah   — respirei ao lembrar dessa megera invejosa — é um feitiço de invisibilidade e poder essesivo, e para tal feitiço precisa de duas fontes de poder incontrolável e ser imortal é essencial, ou seja ela deve está tentando esconder algo ou alguém muito perigoso.

— Você está nos dizendo Lily que tem algo que pode fugir do nosso controle, pois além de ser invisível é muito poderoso. — perguntou o loiro irritante.

— Exatamente.

— É só matar as bruxas antes de terminar o ritual, elas mecheram com a minha irmã e vão todas serem mortas — me olhou e seus olhos ficaram vermelhos — Ninguém meche com uma de nós e saí impune.

A olhei com um sorriso de orgulho. Ela tava certa, mais não. Ela não pode ser envolver, eu já sou suficiente nessa bagunça. Saber que ela tem um poder diferente das outras bruxas normal, e que é muito poderosa, seria arriscado.

— esse feitiço demora em torno de algumas horas para ser concluído e meche com o equilíbrio da natureza, se como bruxa não sentiram, significa que elas não têm outra fonte e sem ela, seria impossível. — concluí

— Lily, você consegue saber que está fazendo isso? — Elijah me pegou de surpresa com sua pergunta, eu senti quem é a fonte de poder, eu o conhecia em qualquer lugar, mais quem está fazendo não.

— Ela é só uma bruxa bebê não sabe de nada — Klaus concerteza só podia está de brincadeira.

— Vocês são burros? — perguntou minha irmã. — é uma guerra, está tudo interligado. Problemas surgem no mesmo instante que a mãe de vocês ressuscita, só ligar os pontos.

— a cabelo de cenoura está certo — falou Kai me lembrando que ele estava ali.

Todos parecem refletir.

—Tem outra coisa, sentir o poder de uma bruxa nova, porém era muito poder. Eu sentiria a distância, uma bruxa da colheita. — relembrei.

— Davina — falou Klaus e Elijah ao mesmo tempo.

Sentamos todos com um copo de whisky na mão.

Me permiti respirar.

Levantei e fui para a sacada olhar a vista de New Orleans. Eu estava quebrada por dentro, eu sentia que faltava algo. Ele tentou me avisar, eu desmaiar foi um plano dele para não sentirem meu poder, elas precisam de outra fonte.

Ele não pode se sacrificar assim, não por mim. Não novamente.

— Tem algo te incomodando irmã, me fala o que é, eu te conheço — eu tinha que fazer isso por ela e por ele. Eu poderia ir lá e tentar matar elas ou sei lá.  Eu tinha que tentar algo — me conta maninha.

— Sabe daquela vez que comi o lanche da Carla e você se entregou falando que foi você, e ficou uma semana no quarto de tortura por mim?

— Claro, e você se vingou da Carla por ter feito isso comigo. — relembrou com um sorriso.

fechei meus olhos me concentrando na mente de cada um dentro da casa, e senti uma presença pesada, outra bruxa pelo local. Agradeci mentalmente pela Hayley e por Hope não está na casa. Apaguei todos deixando, apenas eu, Alexa e a Bruxa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança Das Scarllate'sOnde histórias criam vida. Descubra agora