lugar desconhecido.

6.3K 228 79
                                    

O bando do chapéu de palha estavam saindo de alabasta, quando um portal apareceu na frente deles e os puxou para dentro, eles acabaram aparecendo em uma sala de cinema grande.

- que lugar é esse?- perguntou nami enquanto ser levantava do chão.

  - se você não sabe imagina eu- disse zoro olhando o lugar já com suas espadas em mãos- é melhor agente fica juntos, se não...- ele não conseguiu terminar de falar pois viu seu capitão correndo igual doido pela sala- Não FICA CORREDOR POR Aí SEU IDIOTA!!!- gritou zoro.

- aqui é tão bonito!!- disse luffy enquanto olhava e corria pela sala toda- onde será que é a cozinha!!- disse olhando em cada canto da sala.

  - E VOCÊ ESTÁ CAÇADOR ISSO!?!- disse nami com fogo nos olhos- temos que achar a saída desse lugar seu idiota, não a cozinha!!- disse enquanto olhava a sala- até que aqui é bonito mesmo!!- disse com um sorriso.

  - parece uma sala de cinema- disse sanji enquanto caçava seus cigarro- ué, cadê meus cigarro?- disse enquanto olhava pela sua roupa.

  - acho que caíram enquanto agente vinha pra cá- disse zoro olhando para o cozinheiro.

Enquanto eles estavam conversando apareceram outros portais pela sala, e dos portais saíram, os marinheiros os Shichibukai os yonkou, os da pio geração, menos o FDP do barba Negra, vivi e seu pai é seu amigos do reino, assim como Rebecca, Yamato, Perona, X-drake, Brook e Franky, os vinsmok, e os revolucionários.

   -Aceeeeeee- gritou luffy indo até o irmão é pulando em cima dele- já estava com saudades de você!- disse enquanto abraçava o irmão mais velho.

  - eu também já estava com saudades de você lu- disse abraçado mais forte o irmão,- más oque você está fazendo aqui?- perguntou enquanto se separava do irmão.

  - eu também não sei,- disse com uma cara confusa- só sei que aqui é beeeem bonito- disse sorrindo.

   - é, isso é verdade- disse sorrindo junto com o irmão, eles continuam a conversa e de longe um certo loiro estava espionando de longe aquela conversa.

  -Oque o ele está fazendo aqui?- pensou zoro enquanto olhava Mihawk no canto da sala.

  - Olá pessoal!!- gritou uma voz pela sala.

  - más oque?- disse Ace- quem é você?!- gritou Ace enquanto estava com os seus poderes ativados,Os outros estavam do mesmo jeito.

  - vocês não precisam ficar preocupados, eu não vou machucar ninguém - disse a voz- eu sou só uma simples menininha que trouxe vocês aqui- disse dando uma risada.

   Depois que ela disse que trouxe eles, todos ficaram surpresos, porque ninguém conseguiria trazer os homens mais poderosos para uma sala de cinema tão fácil assim.

- como você trouxe agente para esse lugar?!- perguntou zoro.

  - eu somente usei meus poderes e trouxe vocês até aqui- disse dando outra risada.

  - más porque nos trouxe aqui?!- perguntou sanji que já estava sem paciência já que não achou seus cigarros- e oque você fez com os meus cigarros?!.

   - primeiro: eu trouxe vocês aqui para reagirem aos seus futuros Filhos,- disse a voz calmante como se aquilo fosse a coisa mais normal de se dizer para às pessoas que estavam alí- segurando: não pôde fumar aqui!!- disse com um pouco de raiva na voz, e sanji só bateu o pé no chão com raiva, e os outros queriam saber....

   - que história é essa de filhos?- perguntou kid que já estava sem paciência.

  - Ah, metade de vocês teve filhos no futuro- disse a voz em um tô alegre- outro só vão ter uma ligação com eles no futuro.

  - tá bom, más...- começou Sabo- quem é você?- perguntou com a voz mais gentil do mundo.

  - a é mesmo- disse a voz dando uma risada- meu nome é Lyra- disse ligado a luz do telão e todos viram que era uma menina pequena de olhos azuis, cabelo loiro, pele branca, e sorridente- e eu sou a dona dessa sala!!- disse sorrindo- é eu conheço todos vocês, não me perguntei como, eu somente sei- sorriu gentilmente.

  - eu achava que você era maior- disse kid provocado a menina.

  - infelizmente eu não CRECI muito, más...- disse dando um olhar mortal para kid- eu sou mais poderosa do que você imagina- com essa falar, kid ficou calado.

  - que foi kid?- provocou law- o gato comeu a sua língua- disse com um sorriso de deboche.

  - vai ser fude Trafalgar- disse kid irritado.

  - e mais uma coisinha- disse Lyra chamado a atenção de todos- eu mandei o Chopper e o Bepo para outras salas- disse olhando para os chapéus de palha e para Law que agora que perceberam que um de seus companheiros não estavam presentes- se eu não falasse eles não iriam nem nota- pensou enquanto olhava os companheiros dos fofinhos ficarem se sentindo culpados de não ter percebido isso- não precisam ficar assim, vocês são ótimas companheiros- disse sorrindo para eles é eles ficaram um poucos mais calmos, - alguma pergunta?- perguntou com um sorriso no rosto olhando para a sala.

  - sim, posso ir embora, desse lugar chato pra caralho- disse Doflamingo tirando o sorriso do rosto de Lyra.

  - eu nem queria trazer você aqui, só que...- Lyra olhou para Doffy com um olhar de puro ódio assustado um pouco o Donquixote- você fez uma coisa no futuro que vai aparecer aqui então eu tiver que trazer você, más se você me deixa com raiva, me estressa,- disse se aproximando de Doflamingo-  falar alguma besteira, ou fazer alguma brincadeirinha de mal gosto,- chegou ainda mais perto de Doflamingo- eu mando você mais cedo para o além, entendeu?- falou bem na cara dele, é Doflamingo somente concordou com a cabeça- ótimo- disse com um sorriso e voltando para a frente da tela.

  - que bipolaridade da porra- sussurrou Ace para luffy que concordou com a cabeça.

  - bem...- começou enquanto ia para a frente da tela- vamos começar- disse é todos concordam.

to be continued
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi galera, eu espero que vocês gostem da fanfic, me dar uma estrelinha e desculpa qualquer erro de português, eu ainda não assisti one piece inteiro... Então eu não conheço muito os personagens só os principais, então desculpa, era isso até o próximo capítulo bjs tchau 😘❤️

one piece, em reagindo ao seus futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora