Ace, sabo, Marco

3.2K 123 18
                                    

-💭 acho que já está na hora- pensou Lyra enquanto olhava para Sabo que não parava de olhar para marco e Ace- ei loirinho!!- gritou chamado atenção de todos- você que está aí no canto escondido, vem aqui- chamou sabo que ficou confuso, mas obedeceu a loira, pois ele não queria levar um livro na cara, então ele se aproximou da loira- ótimo, agora eu vou tocar na sua testa, mas você precisa fechar os olhos, tá bom?- perguntou para o loiro a sua frente, que acenou positivo com a cabeça- beleza vamos lá,- então ele fechou os olhos, e Lyra tocou na sua testa (estilo Itachi).

O loiro começou a sentir uma dor horrível na cabeça, ele acabou indo ao encontro com o chão, mas antes que ele tocasse o chão marco que estava por perto segurou o loiro mais novo em seus braços, marco acho o loiro muito atraente, seus cabelos eram macios, sua pele era do mesmo jeito, e ele parecia ter um rosto sereno enquanto estava desmaiando, até que ele começou a fazer um cara de dor, é isso deixou marco com o coração apertado.

_ OQUE VOCÊ FEZ?!!- gritou Ace enquanto se aproximava do loiro mais novo, assim que Ace viu sabo ele sentiu um calor em seu coração, até parecia que já conhecia ele a muito tempo, só não lembrava de onde- OQUE VOCÊ FEZ!? ME RESPONDE- Ace já estava indo pra cima de Lyra, mas então, uma voz o fez para.

_Ace- disse SABO olhando para o moreno a sua frente- pare de querer bater nos outros antes de ouvir a história toda- disse ficando sentado com a ajudar do loiro mais velho.

_ você está bem?- perguntou Ace enquanto se aproximava novamente do loiro- está se sentindo melhor?- ele segurou a mão de sabo como se dissesse "eu estou aqui pra você".

_eu estou bem, obrigada Lyra- disse sabo com um sorriso- e obrigada a você, por não ter me deixado caí no chão- disse sorrindo para Marco que ficou vermelho.

Marco por alguma razão tinha achado aquele loiro em seus braços muito atraente, e acabou sentindo seu coração bate tão forte que parecia que ia sair pela sua boca, aquele sorriso direcionado para sir o deixou com um pequeno sorriso de um bobo apaixonado, mas logo sumiu.

_ mas ela acabou de fazer você desmaiar de dor, como pode agradecer-la?!- perguntou Ace indignado.

_mas se ela não fizesse isso eu não iria lembrar de você, e nem do luffy- disse enquanto se levantava do chão com a ajudar do loiro mais velho, e ficou na frente de Ace que estava com uma cara confusa- vai me dizer que não lembra de mim?- perguntou para o moreno que respondeu com um aceno negativo com a cabeça- pelo jeito você continua lerdo- deu uma pequena risada- sou eu Ace, o Sabo- disse aportando para sir mesmo, e Ace arregalou os olhos.

_SABO!?! Isso não é possível, mas você tinha morrido- disse Ace ainda surpreso.

_ eu quase morri, mas fui salvo, mas eu não voltei porque não lembrava de nada- disse dando um suspiro- sinto mui...- atém que Ace pular nele e o dar um forte abraço como se dissesse "eu estava morrendo de saudades" e sabo entendeu aquilo e abraçou o moreno também.

_ é muito bom ver que você es...- Ace foi interrompido por alguém que pulou em cima de sabo que foi pro chão novamente, e esse alguém era nada e nada menos que o irmãozinho protegido, luffy.

_ SABO!!- gritou luffy enquanto chorava de alegria nos braços do loiro- eu estava com saudades, eu estou muito feliz de ver que você está vivo- disse abraçado mais forte o seu irmão. Sabo estava quase perdendo o fôlego com o abraço de luffy, mas, ele estava muito feliz de ver seu irmãozinho de novamente.

_ eu também estou feliz de ver que você está bem,- disse com algumas lágrimas nos olhos.

_ você está vivo então- disse Gap enquanto se aproximava de seus netos- Fico feliz por isso- disse com um sorriso nos lábios, e ele estava se segurando para não chorar- bem-vindo de volta, meu neto- disse tocado no ombro de sabo, que já tinha se separado de luffy.

one piece, em reagindo ao seus futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora