_ tá OK galera - disse lyra chamado a atenção de todos - vamos a primeira foto - disse colocado a foto na tela.
_ parece que são irmãos gêmeos - disse Robin com seu sorriso lindo e encantado.
_ tenho uma certa impressão de que é ela que manda nele - disse usopp analisado a foto. E deixado Lyra surpresa.
_ 💭 carai, o cara é foda mesmo, souber disso só vendo essa imagem, não é atoa que chamam ele de Deus usopp no futuro- pensou lyra enquanto dava uma risada silenciosa.
_ porque eles me lembraram duas pessoas que eu conheço- sussurrou nami olhando para Zoro e sanji que estavam com os olhos vidrados na dela- parece que esse lugar vai me dar bastante lucro- sussurrou com uma sorriso malicioso.
_💭 capitalista do inferno- pensou Lyra olhando para nami.
_ achei eles fofinhos- disse luffy com um sorriso nos lábios, fazendo com que recebesse um monte de beijinhos do seu moreno, vulgo law. - oque foi Traf?- perguntou luffy sorrindo do namorado, sim, eles já estão namorando.
_ você é muito fofinho, não dar pra não querer ter beija a cada minuto- respondeu Law abraçado o moreninho de chapéu de palha.
_ você também é fofinho Traf - disse luffy dando risadas gostosas de se ouvir. Algumas pessoas da sala estavam achando aquela cena muito fofinho, só sabo e Ace que estavam tentando ir pra cima de Law, mas estavam cedo segurados pelo Marco, sorte do Law.
_ tá bom galera- disse lyra chamado a atenção de todos os que estavam na sala- vamos continuar- disse colocado a foto na tela.
_ aí que amor - disse Vivi sorrindo por causa da foto.
_ parece que ela estava chorando e agora o irmão dela tá tentando acalma-la - disse sabo depois de ter se acalmado, mas sua falar fez um certo espadachim fica preocupado com a menina.
_ como assim? Ela tava chorando por que? - perguntou com um Ton de preocupação, sanji iria fazer a mesma pergunta.
_ alguns meninos estavam maltratado ela, - isso só foi um gatilho pra que zoro ficasse puto de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one piece, em reagindo ao seus futuros Filhos
Fanficvenha conhecer os filhos e filhas do seu shipper favorito aqui. más não tem nem um shippe hetero, são só Yaoi e Yuri, é isso espero que vocês gostem.