Vamos começar galera- disse Lyra ainda mais animada do que antes.
- porque está mais animada do que antes?- perguntou Ace desconfiado de que Lyra iria aprontar alguma coisa.
- não é nada não, esse só é o meu jeito mesmo- disse com um sorriso travesso, e Ace então ficou calado já que não queria que nada sobrasse pra ele,- vamos para o próximo logo- disse colocado a foto na tela.
- que menina linda- disse nami- ela me lembra alguém- disse olhando para Zoro que estava hipnotizado na imagem da garota, assim como sanji,- tenho uma certa impressão de que já conheço os pais dessa menina- disse com um sorriso malandro e olhou para Lyra que apenas desviou o olhar para a tela- acho que vou fazer uma aposta com o usopp- disse indo até o usopp.
- isso está ficando interessante- disse robin com o seu típico sorriso.
Zoro, estava meio confuso ele não entendia do porque está sentindo carinho pela menina na tela, e porque queria proteger- lá,
Sanji também não estava diferente ele sentiu que aquela menina era alguém importante pra sir, só não sabia porque.-Ela é uma espadachim?- perguntou Mihawk depois de reparar que a menina tinha uma espada na mão- ela é forte?.
- sim, ela é uma espadachim- disse Lyra- e sim, ela é forte, más a explicação é só depois da revelação- disse deixado mihawk com um pouco de raiva, já que ele queria muito saber do porque está preocupado com aquela menina.
Sim, Mihawk estava preocupado com a menina na tela, e ele queria saber do porque está preocupado com alguém que ele nem conhecia direito.- ela é muito linda- disse luffy que estava sentado ao lado do seu tatuador.
- é verdade- disse Lyra- más também, ela puxou a beleza dos dois pais, como não se linda, né?- pensou Lyra enquanto dava uma risada baixar- agora vamos para a próxima foto- disse já colocado a foto na tela.
- ele parece ser aquela pessoa que gosta de se divertir- disse Ace que avaliar a foto como se fosse um crítico de artes- e que na hora da luta vira uma pessoa completamente fora do normal - disse deixado Lyra um pouco surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one piece, em reagindo ao seus futuros Filhos
Fanficvenha conhecer os filhos e filhas do seu shipper favorito aqui. más não tem nem um shippe hetero, são só Yaoi e Yuri, é isso espero que vocês gostem.