Primeiro dia de aula

158 21 5
                                    


Aee meu povo mais um LiuShen ShenLiu tanto faz o importante é esse casal lindo.

Não sei se colocarei hot ou só hotzinho básico, terá 5 capítulos. Muito Obrigada a todos por lerem.

Aproveitem...

Era o primeiro dia de Liu Qingge no curso de direito na Universidade, hoje era dia das palestras e diversos profissionais vieram como convidados.

Liu já com a imensa vontade de ir embora se senta na última fileira na penúltima cadeira ao lado da saída.

A palestra já tinha começado quando a porta abre e entra um garoto todo atrapalhado e se senta ao lado dele.

– Já começou?, - pergunta o garoto.

Liu olha em direção dele – Não é óbvio?, - disse.

– E faz tempo que começou?, - pergunta o garoto olhando para Liu.

– Sei lá nem tô contando, - responde Liu.

– Vejo que está boa mesmo, - comenta o garoto.

– Metade da sala já está dormindo o que você acha, - diz Liu olhando fixamente nos olhos verdes do garoto.

– Me admira tanta gente interessada em biblioteconomia, - comenta o garoto.

– E quem faria isso hoje em dia?, - disse Liu sério.

– Se não tá interessado porque tá aqui?, - pergunta o garoto.

– Você tá louco cara, - responde Liu.

– Eu amo livros por isso tô aqui, você que é louco - diz o garoto virando a cara.

Liu cutuca seu ombro, o garoto ignora, ele insiste o garoto com um bico olha para ele, Liu mostra o cartão de inscrição com uma das mãos com a outra aponta com o dedo onde estava escrito DIREITO.

O garoto arregala os olhos, pega seu cartão na mochila onde leu BIBLIOTECONOMIA

– Porra tô fudido, tô na sala errada como posso ser tão idiota, - disse batendo o cartão na cabeça.

– Não, você não está na sala errada, tá no prédio errado, - diz  Liu tentando segurar a risada.

Agora o garoto bate a cabeça na mochila várias vezes
– Burro, burro, burro, - repete para si mesmo.

– Todo mundo erra, - disse Liu para ajudar, o garoto todo desalinhado olha para ele.

– Isso não seria classificado no erro, - o garoto diz arrumando os curtos cabelos castanhos.

– Tudo bem, você já perdeu esse dia mesmo fica aqui até o fim depois te levo no prédio certo, - disse Liu.

– Você faria isso por mim?, - pergunta o garoto piscando os olhos incrédulo.

– Sim, eu ajudarei seu perdido, - disse Liu.

– Sou perdido mas me chame de Shen tá?

– Ok Shen, eu sou Liu.

Eles conversam mais que assistem a palestra.

– E aí já desistiu da biblioteconomia? – pergunta Liu.

– Nem consigo decorar um mapa quem dirá leis, - disse Shen.

– Ah como se em biblioteconomia não tivesse coisas para decorar, - disse Liu ironizando cruzando os braços.

– Com certeza menos que leis, - disse Shen confiante.

– Shen você sabe que faculdade não é pra você ler livros de romance o dia todo né, - disse Liu.

– Liu Shidi vai sentir minha falta quer que eu faça até o mesmo curso, - disse Shen provocando.

– Que história é essa de Shidi somos do mesmo ano e não estamos na época dos imortais, - disse Liu ficando vermelho.

– Eu vim primeiro ao mundo então shiii, - disse Shen fazendo gesto de silêncio.

– Tá bem Gege você é velho, - provoca Liu fazendo Shen rir.

Finalmente a palestra acaba e Liu leva Shen até o prédio certo.

– Está entregue, agora vou para meu dormitório, meu colega de quarto ainda não tinha chegado quando sai, - disse Liu.

– Eu também não fui ver o meu acredita, fui direto pra palestra e a errada pra ajudar - disse Shen rindo.

– Te vejo por aí?, - pergunta Liu.

– Claro vamos almoçar juntos quando quiser, só vir me buscar, - disse Shen.

Assim eles se despedem e vão cada qual para seu lado.

O colega de quarto de Liu demora para chegar.

A porta se abre devagar Liu sem dar muita atenção olha para porta...

Continua...

Desencontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora