Liu no dormitório lê algum de seus livros de leis, a porta se abre é lá está seu novo colega de dormitório, um garoto bobo que parece um bichinho que ele não lembra o nome, o garoto é pequeno, fofo, de cabelos de um tom castanho claro e de olhos grandes cor de mel.
– Oie eu sou Shang Qinghua vou dormir com você, - disse piscando.
– Eu sou Liu Qingge, - disse revirando os olhos com cara de raiva.
– Você fica desse lado aí, não mexa nas minhas coisas e mantenha distância, - disse Liu se afastando.
– Eu estou no curso de letras e você Liu?, - pergunta Shang.
– Direito, - disse Liu ríspido.
– Tudo bem cara não precisa ser tão defensivo, - disse Shang arrumando suas coisas, - E aí já conheceu algum dos vizinhos?.
– Eu não, se quiserem que venham aqui, - disse Liu.
Shang da de ombros.
Ele termina de arrumar sua coisas e vai conhecer seus vizinhos de porta.
No dormitório do lado esquerdo ficam um rapaz que tá fazendo medicina Mu Qingfang e outro que faz Administração Yue Qingyuan, os dois bem bonitos e simpáticos.
Do lado direito estão um garoto lindo de olhos verdes Shen Qingqiu com o qual se dá bem instantaneamente e o rapaz que divide o dormitório com ele não voltou ainda.
– Entra vamos conversar, - convida Shen. Eles conversam um tempinho, logo já sabem que tem muito em comum. - Pena que não ficamos no mesmo dormitório, - diz Shen depois de guardar vários livros que tinha mostrado para Shang,
- Meu colega ele é um cara legal, muito sério e pomposo, - começa a fofoca.– Ah bem que poderia trocar de colega porque o meu é um saco fiquei com ele 20 minutos já quis sair correndo,- disse Shang entrando no quarto.
– O cara é gato, parece um príncipe lindo e delicado mas abre a boca é um grosseiro, - disse Shang,
- Se acha só porque faz Direito, -zomba.– Opa esse eu conheço, Liu né, - disse Shen, Qinghua concorda com a cabeça.
– Lindo demais, comigo ele se comportou bem, ele tá aqui do lado?, - pergunta Shen.
– Sim quer que eu te apresente como vizinho?, - pergunta Shang.
– Vamos será engraçado, - concorda Shen levantando.
Eles vão até o dormitório do lado e Shang bate na porta já abrindo.
– Liu tá acordado?, - um dos vizinhos quer te conhecer.
– Tudo bem, disse Liu sem nenhum entusiasmo e nem levantar os olhos do livro.
– Shidi ainda lembra de mim?, - pergunta Shen.
Shang quer morrer de rir, quando o cara grosseiro fica paralisado com o som da voz do outro, ele olhava Shen como um oásis no meio do deserto.
– Shen Shixiong é meu vizinho?, - disse tentando manter a pose já iniciando uma conversa.
Shang não acredita Liu é gado, mais gado num nível inacreditável, ele tá babando por Shen, ele vê sua moeda de troca vestido de verde bem ao seu lado e sorri de orelha a orelha.
Shen senta na beira da cama do Liu, Shang já sabe que esse lençol nunca será lavado, faz uma aposta mental que ele vai dormir virado para aquele lado.
– Até mais Shidi, se precisar de mim para qualquer coisa só me chamar literalmente só bater nessa parede aí, - disse Shen.
– Sua cama é desse lado?, - pergunta Liu.
“Gado sem retorno vai beijar a parede a noite", pensa Shang.
– Pois é Liu eu sentei nela acredita, - disse Shang recebendo um travesseiro na cara, Shen vai ver se Shang está bem, - Se você der um beijo de despedida nele eu te deu um exemplar de Proud Immortal Demon Way, sussurra para Shen que engole a seco.
– Então até Shidi, disse Shen beijando o rosto de Liu que ficou todo vermelho.
Shen nem viu a mudança no rosto de Liu, ficou com tanta vergonha que se virou o mais rápido possível.
– De nada colega, - Shang sussurra para Liu que agora criou no rosto um tom vermelho desconhecido, mas agradeceu Shang mentalmente.
Shang sai atrás de Shen assim que olha para frente vê um homem que caminha até o dormitório do novo amigo.
“Fudidamente lindo é o homem mais lindo do mundo”, - pensa Shang, o homem era alto, forte, branquinho, cabelos pretos compridos e lindos olhos azuis simplesmente hipnotizante.
Shang vai atrás dele a porta está aberta porque Shen deixou para o amigo entrar.
– Ah que bom que está aqui, Shang esse é meu companheiro de quarto Mobei Jun, - disse Shen, Mobei levanta a mão para cumprimentar o rapaz.
– Uauu ótimo te conhecer, uma honra, - disse Shang sente o toque gelado da mão de Mobei e arrepia até os pelinhos dos pés, Shen suspira pesado e leva o amigo até a porta.
– Adeus Shang você me deve um livro, toma um banho bem frio pra abaixar o shanginho, disse Shen apontando para baixo, se vira e deixa o amigo sozinho.
Shang olha pra baixo põe a mão na boca de surpresa lembra do toque de Mobei “Gado eu sou gaaado” canta mentalmente Shang.
Agora Shang realmente cogita a possibilidade de trocar todos seus livros pelo quarto de Shen.
Sim Liu dormiu com o rosto virado para onde Shen estava sentado, Shang ri muito sozinho.
Cedo Liu acorda para correr, na volta pega sua troca de roupa depois vai para o vestiário coletivo para tomar banho, quando sai do chuveiro volta para o armário para se trocar da de cara com Shen sentado perto dos armários.
Shen engole a seco
– Bom dia Shidi, disse, - Bom mesmo.– Bom dia Shixiong, - disse tentando ficar normal.
- Liu Shidi sempre vem aqui esse horário?, - pergunta Shen inocentemente.
- Sim Shixiong, faz parte da rotina de treino, - disse Liu colocando uma calça.
Shen queria mesmo desviar o olhar, mas sua força de vontade deu uma volta.
- E você Shixiong acorda cedo?, - pergunta Liu sentando ao lado de Shen sem camisa.
- Não, não, é que meu quarto fica muito frio, Mobey usa um ar condicionado desses portáteis tudo fica gelado, - disse Shen vermelhinho.
Ao ver Shen ele põe a mão em seu rosto, ele está quente.
- Shen você vai tomar banho quer ajuda, - disse Liu.
- É eu vou sim, mas não preciso de ajuda, - disse Shen.
- Não é uma pergunta, é uma ordem, vá tomar banho, - disse Liu.
Shen levanta para reclamar mas se sente levemente tonto Liu o apoia imediatamente, Shen está com febre.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontrados
FanficCom um começo peculiar Shen Qingqiu conhece Liu Qingge... Terá 5 capítulos. Os personagens não me pertencem são de Mxtx. As ilustrações não são minhas.