Ciúmes

74 12 15
                                    

Liu Qingge está confuso com toda situação com Shen.

Ele vê o quanto Shen ficou próximo de Yue Qingyuan que o trata como um irmão mais novo, o quanto ele é amigo de Shang, o respeito que Mu Qingfang tem por Shen e o quanto o Lou se faz presente por vídeos chamadas e mensagens.

Era sexta e Liu recebe a visita de sua irmã Liu Mingyan, eles combinaram de comer fora então ela vai até a universidade para tentar ver o rapaz que seu irmão tanto fala, e insiste que é só amizade.

Ela é jovem, ainda está no colegial e dona de uma beleza estonteante que tenta esconder por trás de um par de óculos enormes.

Logo chega e espera o irmão na entrada do prédio da biblioteca que era uma referência mais visível para ela, o lugar é agradável, cheio de sombras de árvores então ela não ligaria se tivesse que esperar o irmão por algum tempo.

Liu não demora, não tem hábito de deixar ninguém esperando.

Shen sai da aula direto para a biblioteca, de longe ele já avista Liu, mas ao lado dele tem uma moça, ele já não gosta do que vê.

Liu vai andando lado a lado com a moça, Shen só observa eles vindo em sua direção, ele sabe que Liu não é homossexual, e ele também não tem interesse em Liu, só quer proteger o amigo.

Logo Liu vê Shen da um sorriso mínimo os olhos brilham com maior intensidade e o rosto ganha um leve rubor para qualquer outro reações mínimas instáveis mas que a irmã não perde.

"Esse é o carinha é gatinho mesmo", pensa Mingyan.

Quando Liu da uma leve corrida sua irmã já sabe "Eles ficam bem juntos".

Quando chega perto o rapaz de olhos verdes a mede de cima abaixo cheio de ciúme.

- Shen essa é minha irmã Liu Mingyan, irmã esse Shen Qingqiu, - diz Liu.

O mau humor de Shen é totalmente dizimado.

- Oi prazer em conhecer, você é linda, bem pelo jeito a família inteira é, - diz Shen sorrindo.

"Uou que cantada de trivela", pensa Mingyan enquanto sorri e olha para o irmão que tá divagando "O tonto não ouviu".

- Obrigada, você é um belo homem, fiquei encantada com seus olhos, são lindos, - disse Mingyan,
- Não é verdade irmão?, - pergunta virando de leve para olhar Liu.

- São lindos mesmo, - disse Liu saindo dos devaneios corando levemente.

"Meu irmão já era", pensa.

- Você também virá estudar aqui?, - pergunta Shen.

- Na verdade não escolhi, vou tentar entrar na faculdade com bolsa esportiva, - disse Mingyan.

- Nossa espero que dê certo, qual esporte você pratica?, - pergunta Shen curioso.

- Bem, eu faço atletismo, futebol e esgrima todos pela influência desse irmão aí, - disse apontando para Liu,
- Ele não quis continuar no esporte mas ainda é o maior campeão de esgrima, os números dele são referência mesmo sem competir por 2 anos, - conclui.

- Shidi você é fantástico não sabia disso, - disse Shen, um pouco decepcionado consigo, ele quer conhecer mais ainda Liu.

- Ah a gente vai almoçar, vem também tem muita coisa que eu vou te contar sobre esse irmão que você vai adorar, - disse Mingyan.

- Não é só vocês dois?, não quero atrapalhar, - disse Shen.

- Shixiong você nunca me atrapalharia, vamos, - disse Liu sorrindo disfarçadamente.

Desencontrados Onde histórias criam vida. Descubra agora