Shen vê a cara que Liu faz e fica preocupado.
Liu está confuso é preocupante a relação com Shen.
– Lógico que você pode discordar, Mu Qingfang volta para casa no fim de semana posso ficar no quarto de Yue, - diz Shen.
– NÃO, - grita Liu, - tudo bem fica comigo, no meu, quarto, isso fica no meu quarto, - completa tentando se reordenar.
– Tá bem , - disse Shen sem graça.
Eles voltam para o dormitório juntos.
Liu já acostumado com Shen no vestiário então em seu quarto se troca em sua frente, põe um roupão.
– Vou me banhar, você vem?, - pergunta Liu.
– Não Shidi, vou organizar meus livros, - disse Shen confuso.
– Você lembra que essa não é sua estante né?, - pergunta Liu, Shen se dá conta da burrice que fez.
– Ah do jeito que Shang quer ficar com Mobei logo será tudo meu, - ri Shen tentando disfarçar.
– Verdade Shixiong, - disse Liu, logo depois sai.
Shen olha para baixo, a visão de Liu tirando a roupa, aquele roupão semiaberto, aquele peitoral aparecendo, ele abaixando a calça, a cueca Box preta foi tudo demais para Shen, ele precisa se acalmar.
“Porra eu vejo tudo aquilo quase todo dia porque agora tô desse jeito", pensa Shen.
Ele não teve muito tempo para se acalmar, Liu já estava de volta, cabelo solto molhado alguns pingos traiçoeiros rolavam em seus peito, Shen olhava o caminho que elas faziam.
"É demais querer lamber cada uma delas?, pensa Shen.
Liu estava com uma calça de pijama leva de tom cinza e o roupão por cima, logo tirou para deixar secar, sentou em sua cama sem camisa.
Shen queria fugir.
Correu pegar sua coisas para o banho, Shang deixou uma bolsa grande cheia de coisa, ele estranhou mas deixou para lá depois da visão de Liu sem camisa lendo o livro que ele indicou só tinha a agradecer.
Liu se sentou confortável tentou mesmo se concentrar no livro, mas o cheiro de Shen no pós banho ébom demais, Shen vestiu um pijama leve verde claro, colocou os óculos se acomodou na cama de Shang e começou a ler também.
– Você quer comer algo?, - pergunta Liu.
– Shidi tô sem fome obrigado por perguntar, - disse Shen desviando os olhos do livro e focando em Liu, – Você quer comer?, - pergunta Shen.
– Quero muito, - responde Liu sem pensar.
– Bom tem uns doces aqui, - diz Shen.
– Ãhn?, - responde Liu.
– Não gosta de doce?, - pergunta Shen esticando a caixa de chocolate para Liu.
– Ah isso, tá sim quero, - disse Liu pegando o bombom.
Ele leva aos lábios morde devagar, Shen assiste a forma que Liu colocava aquele doce nos lábios.
"Queria que aqueles lábios em mim, ei será que isso é demais?", pensa Shen.
Põe a caixa perto de Liu.
– Pode comer o quanto quiser, - diz sorrindo.
– Assim não vou me conter, - diz Liu.
– Não percebi que gostava tanto de doce, - disse Shen sorrindo logo voltando a ler.
“Mas que caralho no que eu tô pensando”, reflete Liu, ele vê Shen em sua mente em várias posições diferentes enquanto ele mete fundo, ouve os gemidos de Shen, goza na boca dele, Liu revira os olhos tenta desfocar mas não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontrados
FanfictionCom um começo peculiar Shen Qingqiu conhece Liu Qingge... Terá 5 capítulos. Os personagens não me pertencem são de Mxtx. As ilustrações não são minhas.