•S/N Pov•
Hoje é meu primeiro dia de aula no 3°ano do ensino médio, e confesso que não estou nem um pouco animada.
Fui acordada, infelizmente, pelo despertador as 5h da manhã, fiz minha higiene pessoal e peguei minha mochila e desci para a cozinha.
Percebo que não há ninguém em casa, como sempre. Oque é até bom porque posso ficar sozinha.
Pego duas fatias de pão de forma e passo geleia e saio de casa comendo.Não tenho muitas esperanças para esse ano, sempre é a mesma coisa naquela escola, eu só vou por que lá tem meus amigos.
Não moro muito longe da escola, e logo avisto meus únicos dois amigos.
Brie - Iae S/n, como você está menina? -
Diz me dando um abraço.- Tô bem, Brie.
Tom - Esqueceu de mim agora S/n? Tá bom então. -
Diz fazendo drama.- Se liga menino, vem cá. -
Abraço o mesmo.Brie- Fiquei sabendo que tem professores novos esse ano, e eu já sei o nome de todos e eles vão dar aula pra gente.-
Brie diz como se fosse comum, essa menina é pior que FBI.- As vezes eu tenho medo dela -
Digo rindo e Tom me acompanha.Brie - Aff seus chatos, vamos pra sala logo, tô de olho em uma das professoras novas. -
Diz nos puxando.Chegamos na sala de aula um pouco atrasados e lá estava uma mulher de salto alto, cabelo loiro e olhos verdes, não consigo parar de encará-la. Ela é tão.. perfeita.
Xx - Estão atrasados, vocês não iram entrar. -
Diz fechando a porta na nossa cara.- Oque ela tem de linda ela tem de grossa, puta que pariu. -
Digo estressada.Brie - Essa é a professora Elizabeth Olsen, de física, ela é a professora que estou de olho, ela é perfeita.
Tom - É uma gata mesmo -
Brie olha com uma cara feia para Tom e ele começa a rir.Brie - Sai fora em moleque, ela já é minha.
- Meu Deus, seus estranhos, porque eu ando com vocês mesmo? -
Pergunto gargalhando.Tom - Porque você nos ama gatinha.
Avistamos a diretora Scarlett Johansson andar até nós, e confesso que quando entrei nessa escola eu tive um puta crush nela.
Scar - Para a minha sala os três! -
Diz e sai andando na nossa frente e nós a acompanhamos.Chegamos em sua sala e a mesma pega um caderno, ótimo, no meu primeiro dia de aula vou levar uma ocorrência.
Scar - Os três vão levar ocorrência por estarem atrasados e vão fazer uma aula extra com a professora Olsen hoje após o horário de aula.
- Mas que merda. -
Digo baixo, mas foi o suficiente para a Diretora ouvir.Scar - Qual seu nome? -
Diz anotando mais algumas coisas.- S/n Vouse. -
Digo com um pouco de medo.Scar - A senhorita vai fazer aulas extras com a professora Olsen durante toda a semana.
- Oque?! -
Pergunto indignada.Scar - Quer que eu aumente? -
Nego com a cabeça e fico quieta.Scar - Ótimo, se sentem ali fora e esperem a próxima aula começar.
Saímos de sua sala e nos sentamos na bancada.
Tom - Se fudeu em S/n.
Brie - Que bom que eu não sou você amiga.
- Que belos amigos eu tenho.
Ficamos ali conversando até bater o sinal e nós voltamos pra sala e para minha surpresa a professora Olsen ainda estava na sala.
Elizabeth - Não quero ninguém chegando atrasados em minha sala. -
Diz saindo da sala sem olhar pra nossa cara, que grossa e sem educação.Já consigo sentir meu ódio por essa professora.
______________________
Iae gente, espero que estejam gostando.
Até logo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seriously teacher? | Elizabeth Olsen
FanfictionS/n uma aluna mediana se vê apaixonada por sua professora extremamente chata e rigorosa Elizabeth Olsen. Elizabeth Olsen uma professora aplicada ao que faz, não tolera desaforo de adolescente se vê atraída por uma aluna, mas isso é inaceitável. Ini...