14

972 118 63
                                    

•Lizzie on•

Deixo S/n em sua casa e espero ela entrar, logo dou partida no carro e passo em algumas ruas para tentar achar Sardinha, eu não acredito que ela sumiu, a minha única filhinha, eu preciso achá-la.

Depois de passar em várias ruas e nada, eu decido voltar pra casa. Me deito no sofá pensando em algumas coisas que eu não deveria pensar...não mesmo.
Eu não sei o porque disso, eu nunca senti isso antes....acho melhor eu ir tomar banho.

[...]

Me deito em minha cama quando recebo uma notificação, é uma mensagem de Brie.

Ela fica muito em cima de mim, me sinto sufocada. Mas falando com Brie eu me lembro de S/n...ela é uma menina tão especial, gentil, e ama gatos. Eu acho que o que estou sentindo é-

TRIM! TRIM!

Quem está me ligando agora?! Não quero atender ninguém.

Deixo o celular tocando e vou até a cozinha preparar algo quando vejo a caminha de Sardinha...eu sinto tanta falta...me pego chorando pela segunda vez hoje por causa da minha gatinha.

Pego um dos brinquedinhos de Sardinha e deixo perto de mim, para eu me sentir perto dela, mesmo não estando tão perto assim.

•S/n on•

Chego em casa e vejo minha mãe na cozinha, ela está com uma cara nada boa.

.- S/n! Onde você estava? Se você estiver namorando fala logo que saco! Só não me aparece grávida se não eu acabo com você! -
Ela diz em um tom muito alto.

Me assusto com minha mãe, do nada ela está totalmente estressada e descontando em mim.

- Eu só peguei carona tá! Que saco mãe, você sempre descontando as suas raivas em mim! -
Ignoro os pedidos de desculpas da minha mãe e vou para o meu quarto.

Odeio quando ela faz isso.

Me deito em minha cama pensando na professora de física, ela é tão legal e carinhosa, se Brie der certo com ela eu vou ficar feliz...mas às vezes eu me pego imaginando como seria se eu desse certo com ela, mas isso seria totalmente impossível e eu não trairia minha melhor amiga desse jeito, mas depois daquele sonho que tive estou em dúvida...

Pego meu celular e conto sobre a gatinha de Lizzie que está desaparecida para Brie, e que seria uma ótima oportunidade se ela encontrasse a gatinha, ela ficou bem animada e disse que vai sair procurando amanhã.

TRIM! TRIM!

Meu celular toca.

- Nossa S/n, você é a única que me atende.

- Oi Brie, você ligou pra quem hein?

- Ninguém, amiga tive uma ideia, eu vou ir dormir na sua casa.

-Oi?

- Sim, eu te explico, estou chegando!

Brie desliga o celular na minha cara e eu fico sem entender um pouco, Brie é muito aleatória.

Depois de um tempo escuto minha mãe gritando que Brie está aqui.

- Oi amiga, eu não entendi nada na ligação. -
Digo para Brie que se senta em minha cama.

Brie - Eu tive uma ideia ótima pra Lizzie me notar mais. -
Levanto a sobrancelha ao escutar "Lizzie"

- Lizzie? Porque está chamando ela assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seriously teacher? | Elizabeth Olsen Onde histórias criam vida. Descubra agora