02

4.4K 380 458
                                    

•Elizabeth Pov•

Acordo as 05:30 da manhã e logo me apronto para fazer meu alongamento matinal, preciso manter a forma.

Após meu alongamento desço para tomar café da manhã que se baseia em apenas uma xícara de café preto.
Enquanto preparo o café penso em como vai ser meu primeiro dia de aula nessa escola nova, espero poder ajudar muitos alunos.
Mas como todo professora exigente eu tenho regras, e que se quebradas você irá ser punido não importa se o motivo seja bobo.

Caminho até a sala e pego minha bolsa e chave de meu carro e saio de casa, dirijo até a escola que não é muito longe e chego lá exatamente às 6:30.
Tenho tempo suficiente para preparar minha primeira aula que será no 3°ano do ensino médio.

Escuto o sinal da escola tocar e caminho até a sala de aula, entro e lá já estavam praticamente todos os alunos, me sento e espero cinco minutos para fechar a porta, depois que essa porta é fechada ninguém mais entra na minha sala.

Escuto batidas na porta e vou em direção à mesma e a abro e encaro exatamente 3 alunos, duas meninas e um menino.

- Estão atrasados, vocês não iram entrar. -
Digo fechando a porta e logo escuto alguns xingamentos, não ligo para isso e volto a dar minha aula.

Mando mensagem para a Diretora a avisando sobre esses alunos e ela que se resolva com eles.

Meu dia passou normalmente, dando aulas e descobri que metade dessa escola é composta por pessoas extremamente burras, só salva uns 4 ou 5 pessoas inteligentes e interessados nas aulas. Uma pena pois isso pode ter um impacto negativo no futuro deles.

A Diretora Johansson me avisou que irei dar uma aula extra para os 3 alunos atrasado e irei dar uma aula extra todo dia para uma tal de S/n Vouse, oque eu acho super interessante pois amo ensinar e eu irei dar uma segunda chance para esses alunos.

Ao final das aulas me apresso para ir para a sala que vou dar minha aula extra e lá encontro os 3 alunos.

- Bom dia, eu sou a Srt Olsen e irei dar aula de física para vocês. Eu gostaria que cada um de vocês se apresentassem. -
Digo e logo uma loira alta se levanta animada e começa a falar.

Brie - Eu sou Brie Larson, prazer. -
Diz e confirmo com a cabeça.

Tom - Bom dia professora, eu sou Tom Holland. -
Confirmo mais uma vez com a cabeça e meus olhos vão em direção à uma garota que está a dormindo sobre a carteira. Ela deve ser S/n Vouse.

Caminho até sua mesa e dou um tapa em sua mesa.

- Você não está em sua casa para agir assim na escola Srt Vouse. -
A mesma acorda assustada e confesso que acho que fui um pouco rude.

S/n - Me desculpe, eu apenas estou cansada. -
Diz se sentando direito em sua carteira.

- Pois descanse em casa, agora você tem aula de física. -
Digo isso e começo a escrever no quadro.

Eu já estava na questão 45 e escuto uma das meninas cochichando.

S/n - Meu Deus, ela escreve demais. -
Sorrio com seu comentário, por que eu realmente escrevo muito rápido. Continuo a escrever normalmente.

- Terminem de copiar que irei começar a explicar a matéria. -
Observo que apenas uma das meninas terminou de copiar.

- S/n, correto? -
A mesma concorda com a cabeça. Vou até sua mesa e me deparo com uma letra impecável, realmente o caderno dela durante o ano será muito organizado.

- Parabéns, sua letra é muito bonita. Continue assim. -
A elogio e me afasto.

Espero alguns minutos até todos terem terminado de copiar e começo a explicar a matéria.

Brie - Professora? -
A mesma me interrompe. Faço sinal com a cabeça para que a mesma termine de falar.

Brie - Posso ir ao banheiro? -
Ela interrompeu a aula para isso? Faça me o favor.

- Não. -
Digo simples.

Continuo explicando minha matéria até o sinal tocar.

- Bom, espero não ter que dar aula extra para vocês de novo, então não cheguem atrasados. E te vejo amanhã Srt Vouse.

Os mesmo se despedem e saiem da sala. Termino de pegar minhas coisa e vou direto para meu carro.

•S/n Pov•

Encaro Brie falar o quão a professora de Física é perfeita mesmo sendo uma puta chata.

- Brie, mama ela de uma vez menina. -
Digo e saio rindo.

Brie - Eu vou mesmo! -
Diz gritando.

- Tchau, seus chatos, feios e pobres. -
Me despeço e caminho para casa desejando mentalmente para que minha mãe ainda não tenha chegado em casa, não estou a fim de escutar o quanto eu não faço nada em casa e etc.

Caminho pela rua e vejo a Srt Olsen entrar em seu carro, a observo de longe e realmente ela é muito bonita. Pena que é minha professora e é extremamente chata e ainda por cima Brie gosta dela então... eu nunca teria chance, não que eu queira uma chance, óbvio.

Chego até a porta de minha casa e encontro minha mãe guardando algumas coisas na geladeira.

Mãe - Sério S/n? Você estava vagabundando pela rua? -
Diz vindo em minha direção.

- Não mãe, eu estava tendo aula extra pois me atrasei.

Mãe - Você não faz nada dentro dessa casa e ainda tem a capacidade de se atrasar para a escola, meu Deus que decepção, porque você é assim?!

- Durante a semana toda eu irei ter aula extra. -
Digo e caminho para o meu quarto escutando seus gritos indignados.

Tranco a porta do quarto e me jogo na cama e pego no sono.

_
O cap ficou pequeno, mas mais pra frente vou escrever eles maiores.
💕

Seriously teacher? | Elizabeth Olsen Onde histórias criam vida. Descubra agora