03

4.4K 345 394
                                    

•S/n Pov•

Elizabeth - S/n, me ajude a pegar alguns livros na biblioteca. -
A professora diz e eu me levanto para segui-la.

Ao chegar na biblioteca ela fica parada me encarando.

- Está tudo bem? -
Pergunto um pouco preocupada e a mesma vem em minha direção e me puxa para perto, e nós ficamos cara a cara uma com a outra.

Elizabeth - Eu quero, eu quero você. -
A mesma me beija, mas não foi um beijo qualquer, esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida!

Eu não sei que porra está acontecendo aqui, mas estou amando cada segundo.

- Faça tudo o que quiser comigo. -
Digo com dificuldade pois agora a mesma está tirando minha blusa.

Elizabeth - E eu vou mesmo. -
Ela diz convencida.

Elizabeth começa a deixar vários beijos em meu corpo e quando chega em minha intimidade ela apenas para...espera, ela realmente parou?

TRIM! TRIM!

Acordo com o som estridente do despertador e que porra eu acabei de sonhar? Como eu pude sonhar isso com a professora? Eca!

Eu já tive vários sonhos assim, mas com uma professora,eu nunca tive isso, eu poderia sonhar com todo mundo menos com aquela grossa chata, tudo bem que ela realmente atraente, mas é uma puta com todo mundo.

Me levanto e faço minhas higienes e desço as escadas, observo minha casa e percebo que minha vida é tão monótona, todo dia eu faço a mesma coisa.
Pego uma maçã e saio de casa já pensando no que vou ter que enfrentar quando voltar para casa.

A caminho da escola passo em frente a um café que acabou de abrir e sinto um cheiro muito bom, decido entrar para comprar uma fatia de bolo.

- Oi, Bom dia. -
Falo para a atendente que não demora muito a me atender e pegar meu bolo.

Termino de pagar e saio comendo meu bolo, mas logo sinto um corpo se chocar com o meu, e meu precioso e magnífico bolo cai no chão.

Xx- Olha por onde anda garota. -
Ah me poupe né, a pessoa que esbarra em mim e ainda fica assim.

- Olha você por anda. -
Me levanto do chão e encaro a pessoa desconhecida, que para minha surpresa não era uma pessoa tão desconhecida assim.

Era Elizabeth Olsen, ela estava com uma blusa preta, uma calça jeans e um sobre tudo marrom escuro. Ela realmente tem uma beleza de tirar o fôlego.

A mesma olha surpresa por me ver e logo me ajuda a levantar.

Elizabeth - Me desculpe, venha vou te pagar mais uma fatia de bolo.

- Que bom, aquele bolo parecia esta tão bom. -
Digo olhando para meu precioso bolo no chão, da até dó de olhar.

Elizabeth solta uma risada e me puxa pelo braço de volta para dentro da cafeteira.
A observo pedir meu bolo e um café tamanho grande, como ela consegue tomar café? É muito ruim.

A mesma se senta em uma mesa enquanto nosso pedido ainda não fica pronto, me sento junto com a mesma e fico encarando a janela ao nosso lado.

Nosso pedido chega e eu começo a comer e ela a beber seu café.

- Esse com certeza é meu novo bolo favorito. -
Digo ao morder meu magnífico bolo, Elizabeth solta um sorrisinho e volta a olhar a janela bebericando seu café.

Elizabeth - E esse com certeza é meu novo café preferido. -
Diz terminando de beber seu café.

- Não sei como as pessoas conseguem tomar café, tem tantas bebidas melhores. -
Elizabeth me olha com uma cara indignada e eu obviamente fico rindo de sua expressão.

Seriously teacher? | Elizabeth Olsen Onde histórias criam vida. Descubra agora