☯️
"Houve uma outra hora que eu erá feliz, feliz porquê não sabia o quão era pesado está vivendo nesse mundo."
Nome do Cap: Somos bem mais que isso.
☯️
Assim que sentir todos os olhares da sala sobre mim, me veio um frio na barriga que queria fazer com que eu fosse para bem longe dali. Sábia que iria ser assim não sou boa em lida com rejeição sem querer me fecha para tudo é todos.
Sasuke se encontrava ao meu lado me dando apoio moral por está sendo "corajosa", sábia que no fundo estava completamente assustada com toda aquela situação.
Depois de um tempo o sensei entrou na sala e ficou um pouco supresso ao me vê ali.
- Sra. Hyuuga - não queria ter que olha para sua cara naquele momento
- Sim sensei? - perguntei tentando mantê a pouca calma que ainda tinha.
-Depois da aula quero fala com a Senhorita - só fiz uma afirmação.
Continuei sentada no meu lugar que estava vazio, Karin estava na frente da sala pelo fato da sua miopia, queria pedir a Sasuke que sentasse ao meu lado só que eu sabia que a vergonha não iria me permitir. Depois de alguns minutos parecia que Sasuke tinha lindo os meus pensamentos e foi senta ao meu lado.
- Hina? - ele me chamou - Estou muito orgulhoso de você.
Me sentir tão feliz com aquelas palavras que me confortava de tal maneira que eu nunca queria sair desse momento.
- Obrigado Sasu! - falei realmente feliz - Sábia que você está sendo uma das melhores pessoas pra mim nesse momento.
Ele corou é virou o rosto para o lado colocando a mão na nuca.
- Não é pra tudo isso Hina - ele falou.
- Adoro essas suas reações - falei perto do seu ouvindo deixando-o ainda mais corado do que estava antes.
A aula passou normal, pensei que séria até mas problemático até que nem foi tão ruim assim, consegui aguenta bem. Chegou o final da aula peguei minhas coisas para ir sair pra comer com Sasuke, assim que vi Kakashi me olhando lembrei que tinha sei lá qual assunto pra resolver.
- Sasu eu te encontro depois - falei indicando que era pra ele ir - Fica tranquilo, até daqui a pouco.
- Até Hina - ele falou meio que cismado - Qualquer coisa me liga.
Assim que o moreno saiu Kakashi me olhou fixo.
- Hinata você está bem? - ele perguntou realmente preocupado.
- Estou bem sim Sensei - falei simplista demais.
- Hinata me desculpa - aquilo fez os meus olhos quererem encher d'água - Sei que nem deveria ter me relacionado com você, só que tudo foi um erro.
- Então eu sou um erro Kakashi - as lágrimas já estava rolando - Se você sábia que era um erro porque escolheu fica, fazer? Porquê porra? - continuei falando - Você é uma babaca do caralho, que sabe porque você me quis? Pelo o caralho do ego, depois que provou a si mesmo que conseguia me pega, largou.
- Hina nunca foi isso - ele tentou fala.
- Me fala, se interessou na época que me deu aquela maldita jaqueta? Na verdade, não precisa nem me responde - cheguei perto dele - Nunca mais tenta me fazer de objeto, não sou mas a mesma, no momento eu não quero mais te vê. Tinha tantas maneiras de ser mais sutil ao fala comigo, eu realmente estava começando a gosta de você.
- Hina você não pode me ama - ele gritou me fazendo ir uns passos para trás - Não sou homem pra você, não sou quem você pensa que sou, eu já estava apaixonado por você.
Aquilo me fez cair de joelhos no chão, me sentir fraca ao ouvir aquilo, era o que eu queria ouvir só que não daquele jeito.
- O que eu tenho de errado? Porquê eu nunca consigo ser feliz? - fiz perguntas para mim mesma - Kakashi só não fala mais comigo se não for coisa da faculdade.
Me levantei sair da sala sem nem olhar-lhos nos olhos [...]☯️
Neji estava brigando com a Karin como sempre, esses dois se amam só não falam um pro outro.
- Mana posso sair com algumas amigas - Hanabi apareceu na sala toda arrumanda.
- Vai aonde mocinha - Neji falou de implicância - Não vai.
- Quem é você o cego - Karin grita no seu ouvindo me fazendo rir.
- Pode sim Hana - confio na minha irmã, é sei que ela já sabe o que é o certo é o errado - Vai dormir em casa?
- Não - ela respondeu.
- Hai, só me avisa quando chega lá - falei lhe dando um beijo - Se cuida, qualquer coisa me liga, se quiser que eu te busque amanhã só liga. Beijo te amor Hana.
- Sayonara Pessoal - falou na porta - Também te amor Onii-chan.
A noite passou tranquila dormir na sala junto com Karin é Neji, resolvemos dormir juntos hoje igual como fazíamos quando éramos pequenos.
Acordei com o som irritante do despertador me lembrando que tinha que ir pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma jaqueta.
Fanfiction- Naruto acabou - Gritei - Chega, não quero mais ouvir a sua voz. - Hina deixa eu explicar - ele falou me olhando fixamente - Eu não quis de traí! - Ah, agora mudou tudo Naruto - falei - Vai embora. Se passou uma semana inteira que ando chorando den...