1 - Capítulo. ALERTAR GATILHOS.

1.5K 69 25
                                    

- Hinata acho que o Naruto está de traído - Karin chega na minha casa gritando - Minha mãe viu ele saindo de um motel com a Sakura.
- O que Karin? - gritei sem acreditar no que ela falava - Me fala aonde? agora Karin!
- Calma Hina - ela me segurava - Não posso deixa você ir a lugar algum, desse jeito.
- Como eu irei me acalma? - falei me exaltando - O garoto que eu mais amei provavelmente pode está me traído ainda por cima com uma das minhas amigas.
- Amiga não - Karin falou - Amiga sou eu, ela e uma falsa que está ficando com o seu namorado, na verdade a partir de agora ela é sua ex-amiga.
- Karin agora isso não é hora de palhaçadas - estava ficando desesperada - O que vamos fazer?
- Olha o Naruto e o meu irmão, não irei passa a mão na cabeça dele em momento nenhum, nem minha mãe vai deixa ele sair fácil dessa - ela continuou a fala - Iremos bola um plano.
- Mas como? - falei - Qual plano?
- Ele vai vim aqui hoje né? - Karin perguntou.
- Sim, ele irá vim - respondir - Desculpas Karin mas o seu irmão tem uma tamanha cara de pau, ele me traí e depois vem como se nada tivesse acorrido.
- Olha não faz confusão, espera ele aqui - a ruiva falava - Hina eu não posso tá palpite na tua vida, mas se eu fosse você eu terminaria tudo com ele.
- Ruiva você acha que eu irei fica com ele depois disso tudo - falei - Nunca mais irei olha na cara dele.
- Amiga agora você tem que pensa - a ruiva falou - Irei te deixa sozinha para organizar os seus pensamentos.
- Obrigando Karin - falei tando um abraço nela - Qualquer coisa eu te ligo, obrigado amiga por está comigo.
- Não precisa disso boba - ela falou na porta - Tchau linda.
A partir do momento que Karin passava pela a porta, toda dor que estava no meu coração se soltou como se eu nunca tivesse chorando na vida, mesmo que eu me pergunta-se o porque ele teria feito isso comigo. Será que eu nunca fui suficiente para ele? Será que a minha vida irá se torna um inferno? Será que eu irei o supera algum dia? Tem tantas perguntas que rodeia a minha cabeça. Por mais que eu me encontre triste não consigo parar ama-lo.
Deitei na minha cama disposta a chora tudo que tinha a chora, nunca me vi fraca ao ponto de me permite a deita e não querer levanta mais.
Se passou a tarde logo a noite caiu, estava nervosa com a conversa que teria com Naruto. Então fui toma um banho coloquei uma roupa confortável para vê se iria me relaxa ouvi um barulho na porta Naruto estava entretando.
- Amor voltei - ele gritou com a maior falsidade - Está aonde?
Pensei; "Amor VoLte1" só te ouvi essa voz me dá vontade de quebra a cara dele no soco.
- Estou no banho Naruto - falei seca - Já estou saindo.
- Tudo bem amor? - ele reaparou na minha voz - Você está estranha.
- Estou bem sim mozinho - falei com cara de nojo - Deve ser impressão sua.
- Deve ser mesmo - o loiro falou.
Acabei o meu banho me arrumei tão rápido estava doída para jogar tudo na cara dele e vê qual desculpa ele iria dá.
- Hum - ele falou me abraçando por trás - Minha namorada está cheirosa pra mim.
- Ex-namorada Naruto - falei em alto e bom tom.
- Como Assim Hina? - o loiro falava rindo - Você está brincando né amor?
- Eu? Brincando? - falei em tom de deboche - Assim como você estava brincando de me traí com a Sakura hoje em um motel.
- O que você está falando amor? - ele tentava se explicar.
- Ah foi divertido a brincadeira? - falei mais alto - Gostou da diversão? Aposto que sim né, porque a trouxa estava aqui te esperando - continuei falando - Só que eu descobri seu babaca idiota.
- Amor como você sabe? - ele assumiu.
- Não me chame de amor - falava - A partir de hoje você para você é Hinata Hyuuga.
- Eu te amor minha Hina - falou.
- Naruto acabou - Gritei - Chega, não quero mais ouvir a sua voz.
- Hina deixa eu explicar - ele falou me olhando fixamente - Eu não quis de traí!
- Ah, agora mudou tudo Naruto - falei - Vai embora.
Aquela uma semana que passei chorando na minha cama percebi que toda aquela dor iria me deixa ainda mais forte.
Ouço Karin me chama na sala e pensei comigo mesma "porque dei uma cópia da chave pra ela".
- Amiga Você tem que sair desse poço - Karin falava - Hoje vamos sair! vai levanta menina.
- Karin não!
- Você não pode recusar.
- Tá bom Karin - falei desistido - Mas nada de gaotos.
- Okay Hina - ela falou - Olha nos encontramos na esquina daqui a três horas, tenho que ajuda a mãe.
- Tá Karin - falei - Manda um beijo pra tia Kushina e o tio Minato.
- Pode deixa amiga, eles vão adora.
voltei a deita e pensa enquanto eu era feliz, mas tudo não passou de uma ilusão que aquele idiota fez comigo. nunca pensei que ele fosse me traí com a Sakura logo com a minha amiga.
Me levantei da cama disposta a voltar a ser feliz de novo. Me arrumei com a Melhor roupa que tinha. E desci para encontra Karin que supostamente já estava atrasada me deixando no frio.
- Droga cadê a Karin? - falei comigo mesma na rua - Ainda por cima está frio, nem peguei uma jaqueta.
quando percebi um cara com roupa de couro preta tinha parando na minha direção, e desceu da moto um homem alto, musculoso e muito bem vestido, e, pelo que percebi com um poste físico invejável.
Parecia que estava esperando alguém.
- Está com frio? - ele perguntou tirando o capacete.
Por kami como ele é lindo, os olhos tem um tom de avermelhado no olho direito tem uma pequena cicatriz, não uma cicatriz feia mais o deixava ainda mais atraente, os cabelos eram rebeldes platinados de um branco vivo, não deixava ele com cara de velho mais sim ainda mais jovem.
- U... um pouco sim - gaguejei o que fez ele rir um pouco.
- Aqui pega a minha jaqueta - falou colocando a Jaqueta em.meus ombros.
- Mais como eu vou te devolver?
- Não precisa - ele falou - Agora eu tenho que ir.
- Obrigado pela gentileza - falei.
- Não precisa agradecer - ele tinha uma voz grave mais ao mesmo tempo gentil - Ainda vamos nos encontra por aí.
Quando percebi ele se foi na moto, olhei para outro lado da rua e vi Karin vindo correndo na minha direção.
- Oi Hina - a ruiva falou como quem se desculpa-se - Desculpa pela demora, minha mãe realmente ficou ocupada.
- Tudo bem - falei - Vamos!
- Qual é da jaqueta? - a ruiva perguntou.
- Um cara estranho veio e me deu a Jaqueta - respondir.
- Ele só veio e te deu essa jaqueta? - a ruiva falou - Por kami que coisa aleatória.
- Sim muito - falei - Mais eu ainda acho que vamos nos encontra.
- Você sabe o nome dele? - a ruiva me perguntou.
- Não - falei - Mais isso não quer dizer nada.
- Hinata estamos na vida real - Karin falava se empolgando - Isso nunca vai rola amiga.
- Mas que ele era gato, era - falei rindo - Vamos logo sair!
- Só você mesmo Hina - falava rindo - Imagina só ele ser o seu novo amor.
- Nada de amor por enquanto Karin - falei - Quero viver livre por um tempo, e hoje vamos aproveitar essa liberdade como nunca aproveitamos antes.
- Iremos ao uma nova boate que abriu no centro - karin falou - Ela é de um amigo meu, ele e lindo aliás.
- Tem quantos anos? - perguntei - Esse seu amigo.
- Ele tem a nossa idade 23 anos.
- E já é dono de uma boate - fiquei curiosa - Ele faz faculdade?
- Sim - a ruiva falou - Faz administração empresarial, ele entrou no segundo período agora.
- Então ele está na mimha turma provavelmente - nunca tinha visto ele na turma - Não conheço ele.
- Ele e um gatinho pra fala a verdade - rir da Karin - Não sei como ele ainda não falou com você.
- Porque ele iria vim fala comigo? - estava curiosa - Ninguém nem me nota naquela faculdade.
- Hina aonde ninguém de nota? - a ruiva falou - Você com total certeza e a garota mais bonita naquela escola.
- É essa a boate? - perguntei assim que chegamos em um local grande.
- Sim - ela falou - Bem-vinda a Akatsu.
- Gostei do nome - realmente era bem elegante a faxada ao ponto de parece atraente e convidativo aos olhos - Vamos entra então, quero aproveitar a minha liberdade.
- Okay.
Entramos na boate ela parecia uma mansão de tão grande que era, sentir toda aquela luxúria invadindo o meu corpo que clamava por algo a mais, eu e karin pegamos bebidas de preferência com muito álcool queríamos vira a noite naquela boate.
- Hina esse aqui é o meu amigo - Karin tinha que grita para eu consegui escutar - O nome dele e Itachi Uchiha.
- Prazer - respondir - Meu nome é Hinata Hyuuga.
- Prazer Hinata, belo nome na verdade - o moreno falou.
- Ah, obrigado - respondir vermelha.
Logo depois de nos apresentarmos chegou outros três rapazes, um com um cicatriz do lado esquerdo do rosto todo mas mesmo com aquela cicatriz ele era lindo, do lado dele havia um garoto alto com os cabelos loiros longos com os olhos azuis e o ultimo era um cara cheios de piercing no rosto, com os cabelos ruivos.
- Calma aí - o ruivo me era famíliar falou - É você Hina? Sou eu Nagato Uzumaki.
- Pain e você que saudades - fui o abraça-lo - Por kami quando tempo eu não te vejo, aonde você estava?
- Estava fazendo faculdade nos Estados Unidos - o ruivo respondeu - Soube o que o babaca do meu irmão fez, eu sinto muito Hina.
- Não vamos lembra dele - falei meio desconfortável com o rumo daquela conversa - Karin porque não falou que o Pain tinha voltado?
- Queria fazer surpresa - a ruiva fala - Surpresa!!
- Só você mesmo Karin - falei.
- Qual é do apelido Pain? - uma garoto com os cabelos roxos me perguntou - Estou curiosa, prazer Konan sou namorada desse daqui.
- Prazer Konan - gostei dela - Hinata, o prazer e todo meu.
- Também quero sabe essa tal de Pain - Itachi falava.
- Quanto eramos pequenos vivíamos brincando juntos - já estava rindo - Durante as nossas brincadeiras eu e Karin sempre saíamos machucadas, daí começamos a chama ele de Pain.
- Tadinha das meninas Nagato - falou o loiro - Faziam elas sentirem dor, se eu fosse vocês nunca mais brincava com ele.
- Foi isso que rolou - terminei de fala.
- Ah cadê a minha educação - o loiro falou - Meu nome é Deidara, e esse ao meu lado meu namorado Obito, mas podem chama ele de tobi.
- Prazer em conhece todos vocês - falei me direcionado ao balcão pedir uma bebida - Vodka pura por favor.
- Quer esquece o que Hyuuga? - o moreno de olhos avermelhados fala no meu ouvindo - Quer conversa?
- Hina eu e o pessoal vamos para a pista - Karin me avisa.
- Tudo bem Karin - respondir alto para que ela conseguise me ouvir.
Fiquei no balcão esperando a minha bebida com a companhia do moreno que até que era bem bonito.
- Gostei das cores daqui - realmente tinha gostando - Acho uma bela combinação preto, vermelho e branco.
- Acho que iria fica melhor um laranja - o moreno fez graça - Mais me conta Hina, não me parece que um lugar como esse faça a sua praia.
- Realmente não faz - falei rapidamente - Gosto de fica em casa, ou em eventos calmos.
- Então o que faz aqui? - perguntou - Deve ter uma boa razão.
- Meu Ex-namorado me traio com umas das minha amigas - falei rindo - Assim que soube terminei tudo com o desgraçado.
- Tendi Hina - falou ele me dando uma outra bebida - Se for por isso que está bebendo tem que ser mais forte que essa vodka.
- Não precisa - falei recusando a bebida - Quero está sobrea pra fazer o que quero essa noite.
- É o que a senhorita quer? - o moreno perguntou com um sorriso de canto - Será que posso fazer?
- Pode - falei ao pé do ouvindo do moreno - Só que antes eu quero curtir a noite, vamos?
- Vamos morena - ele chegou mais perto - Nessa noite você vai ter toda a curtição que quiser.
- Espero mesmo - falei puxando ele para pista de dança.
Dançamos por um bom tempo, até que Itachi era bem legal conversamos um pouco sobre ele, soube que ele irá ser da minha sala na faculdade.
- Itachi me dá licença - falei ao seu ouvindo - Tenho que ir ao banheiro.
- Quer que eu te mostre aonde fica? - o moreno se voluntário para me acompanhar.
- Já sei aonde fica - falei lhe dando um selinho no canto da boca - Já volto moreno.
Realmente aquela boate era bem grande seria fácil, fácil eu me perde aqui, fui aonde eu vi uma mulher indo e por sorte ela estava indo ao banheiro. Por kami aquele banheiro esta a vazio puder fazer tudo que tinha pra fazer sem fica em uma fila esperando. Sair da cabine e fui até o espelho lava as mãos, peguei o meu celular que estava na bolsa e vi que o idiota do Naruto estava me ligando sem parar.

Apenas uma jaqueta.Onde histórias criam vida. Descubra agora