- Então Hinata Hyuuga! - o jeito que ele falava o meu nome era diferente - Sabia que íamos nós encontro algum dias desses.
- Só não pensei que séria como o meu professor de administração - falei vermelha.
- A jaqueta ficou bonita em você - ele falou - Combinou com a cor do seu cabelo.
- Ah - falei sem jeito - Arigato sensei.
- Não precisa me chama de sensei - ele falou me lançando um olhar fixo na minha boca - Pode me chama de Kakashi.
- Sim sen... Kakashi - gaguejei.
- Olha como você será a minha parceira - ele falou a última palavra com uma maldade notável na voz - Então eu tenho que está disposto a te ajuda em quaisquer circunstâncias.
- Não estou entendendo - falei.
- Preciso do seu número Hinata Hyuuga - ele falou rindo.
- Porquê está rindo? - perguntei.
- Você é fofa - ele falou me fazendo fica com borboletas no estômago.
- Arigato sensei - falei balançando a cabeça em um sinal negativo - Kakashi, ainda tenho que me acostumar.
- Hime você vai ter todo tempo do mundo - fiquei sem ar com o Hime que ele falou - Hime me mostra que existe a quarta dimensão.
- Um dia de encontro além dos meus sonhos - falei saindo da sala.
Ele me deixava extasiada com uma simples referência, será que eu estou gostando dele? Não, ele só me olha como uma aluna qualquer. Seguir pelo corredor pensando em tudo que poderia acontecer se eu me apaixonasse pelo professor até que ouvir Itachi me chamando.
- Hina! - ele vinha corredor em minha direção junto ao um garoto que era parecido - Quero fala com você.
- Ah, oi Itachi - falei saindo dos pensamentos tortos - Pode fala!
- Queria te apresenta o meu irmão - falou apontado para o garoto ao seu lado; alto, magro, com os cabelos escuro e os olhos avermelhados - Sasuke Uchiha.
- Ah, oi Sasuke - falei tanto uma leve movimentação na cabeça - Prazer, sou Hinata Hyuuga.
- Legal - o Uchiha menor era antipático.
- Não repare - O Uchiha maior falou - Ele é mal educado mesmo.
- Tudo bem - falei rindo - Não ligo pra isso.
- Parem de fale de mim como se eu não estiver aqui - o menor falou - Isso é ridículo.
- Sasuke você faz qual curso - perguntei.
- Administração junto com o Itachi - Respondeu o menor - Ele falou que você também faz adm.
- Sim - respondi - Faço dupla com o professor.
- Isso não é injusto - ele brincou - Mais valer tudo no mundo.
- Fazer o que, temos que sabe brincar - estava rindo.
- Na real gostei de você Hina - ele falou batendo os dois dedos dele na minha testar.
- Olho o respeito Sasuke - Itachi falou bravo.
- Tudo bem Itachi - falei me referindo ao Sasuke - Também gostei de você Sasu.
- Não gostei disso - Itachi falou - Só eu que não tenho apelido.
- Ficou com ciúmes maninho - o menor falou - Eu é a Hina podemos de dá uma apelido.
- Sim Sasu - falei animada.
Ouvir a Karin gritar no fundo pelo meu nome e me virei.
- Oie Karin - falei.
- Hina me fala como foi com o professor gostosão? - fiquei mais vermelhas que os seus cabelos - Ele é lindo.
- Karin - chamei a sua atenção - Olha o respeito com o professor.
- Hina ele é perfeito - ele falava animada - O que esses dois estão fazendo aqui?
- Oi pra você também Karin - Itachi falou.
- Mais eu não queria fala oi pra você - a ruiva falou rindo deixando o moreno ainda mais irritado - Oi Sasuke.
- Oi Karin - o moreno menor fala - Não sabia que você também estudava aqui.
- É agora soube - respondeu fria.
- Pessoal vamos indo - falei rindo da situação.
- Ir para aonde? - karin pergunta - Não tem nada pra fazer.
- Porque não vamos para a casa de alguém - Itachi fala - Hina porque não fazemos uma social na sua casa?
- Pessoal bem que eu queria - falei lembrando de algo - O meu primo Neji vai chegar hoje de viajem, ele vai mora lá em casa.
- Ai que bom o Neji vai volta - Karin fala - Vamos ir logo buscá ele!!
- Calma Karin - falei - Pessoal vocês querem vim com a gente.
- Achamos melhor não - sasu fala - Iremos deixá vocês em um momento família.
- Exatamente - o moreno maior falou - Estamos indo... Tchau Hina.
Saimos da escola indo em direção ao meu apartamento com a intenção de arrumamos tudo a tempo da cheganda de Neji.
Acabamos de arruma tudo cedo então nos arrumamos para ir ao aeroporto.
- Vamos Hina - Karin fala.
- Sim - respondi pegando o meu celular que começou a toca - Calma ai Karin, estão me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma jaqueta.
Fiksi Penggemar- Naruto acabou - Gritei - Chega, não quero mais ouvir a sua voz. - Hina deixa eu explicar - ele falou me olhando fixamente - Eu não quis de traí! - Ah, agora mudou tudo Naruto - falei - Vai embora. Se passou uma semana inteira que ando chorando den...