3 - Capítulo pt 2. ALERTAR GATILHOS.

445 21 2
                                    

Quando mais ele brincava com o meu corpo, mais ele queria toda aquela sensação de luxúria a invadindo, todo o nosso corpo suando implorando por mais sensações avassaladoras.
- Hime fica calma - ele falou no pé do meu ouvindo - Estamos só começando.
- Pensei que você nem tinha começado - falei o provocando.
- Hinata Hyuuga você está brincando com fogo - ele falava passando a mão por toda a minha intimidade já molhada - Seus pais nunca a ensinarão?
- O que sensei? - falei gemendo perto do seu ouvido.
- Que se brinca com fogo você pode acaba se queimado - ele colocou dois dedos dentro de mim, me fazendo arranha as suas costas - Ah, Hime.
- Eles me falaram algumas vezes - falei pegando a mão dele é movimento cada vez mais rápido dentro de mim - Eu que não quis ouvi-los, acho que fiz o certo.

°•°Pov's autora°•°

Toda aquele sentimento vez com que a Hyuuga se entregasse por inteiro aquela sensação, aquele prazer todo que o platinado estava a tando.
A cada penetração que o platinado fazia era uma morena completamente extasiada com o volume que estava a preenchimento por completo.
- Kakashi - falei alto o bastante para os vizinhos ouvir - Mais forte.
- Que isso Hime - o platinado ficava cada vez mais impressionado com aquela Hyuuga na cama - Você só tem cara de santa mesmo.
- Eu? Santa? - falei trocando de posição - Agora deixa eu brinca um pouquinho.
A morena se posicionou sobre o pênis do platinado é começou a rebola devaga fazendo movimento circulares, Kakashi gemia o nome da Hinata entre os dentes fazendo com que ela aumentasse a velocidade das penetrações.
- Vai Hime - ele falou - Estou quase Hime.
- Meu celular está tocando - falei - Merda é o Neji.
- Deixa toca - o platinado falou - Na melhor hora.
- Fica quieto Platinado - a morena colocou a mão na boca.

°•°Cell on°•°

H: Alô Neji.

N: Hina você está aonde? Nem veio me buscar no aeroporto.

H: Onegai Onii-chan, acabei ficando bastante ocupada.

N: Tudo bem Hina, só que você mandou logo a Karin me buscar.

H: Ah, Neji ela não é tão ruim, ela só é um pouquinho fora de si.

N: Aonde você está? A Karin me falou que você deve que sair urgentemente.

H: E... estou com um amigo meu.

N: Que amigo é esse Hinata? Me fala que eu vou de buscar.

H: Não precisa Nii-san.

N: Hinata Hyuuga, quero você aqui daqui a trinta minutos, se você não estiver aqui eu vou atrás com o Deitara é o Obito.

H: Hai Neji-nissa.

°•°Cell off°•°

- Kakashi eu tenho que ir embora - falei - Até amanhã na aula.
- Eu te levo pra casa - ele falou me tanto um beijo no canto da boca.
- Okay, vamos - falei me vestindo - antes que o meu primo me busque com a polícia.

Entramos no carro é vamos em direção ao meu apartamento que não ficava tão longe de onde estávamos. Chegando lá dei de cara com o Neji me esperando na frente da condomínio com Deitara é o Obito, sair do carro selando um beijo rápido nos lábios do Kakashi é fui em direção ao meu primo.
- Oi Hinatinha - o loiro falou me pegando no colo - Que saudades.
Ouvimos um barulho de porta abri olhamos para atrás, só deu tempo do Kakashi vim por trás de mim é me lança um beijo quente e rápido.
- Tchau minha hime - ele falou alto me deixando vermelha - Outro dia acabamos o que começamos hoje.
- Que porra é essa Hinata? - Neji gritava.
- Tinha que ser você Kakashi - Obito falava de longe - Depois você me conta.
- Cala boca Tobi - o loiro deu um tapa na cabeça do companheiro - Cadê o senso?
- Tchau pessoal - Kakashi fala entrando dentro do Carro - Tchau cunhado.
- Kakashi parar - o repreendi rápido - Vamos entra pessoal.
- Hinata vamos conversa hoje - O moreno soltava fogo.
- Acho que essa é a nossa hora né amor? - o loiro falou com o topi.
- Logo agora Deitara-senpai? - falou fazendo cara de bidão - Na melhor parte.
Nessa eu não aguentei e comecei a rir dos dois, como eu amor eles dois juntos.
- Olha todos vamos entrar e comer algo - falei - Aposto que Karin está aí dentro me esperando.
- Ela não tem casa não? - Neji realmente não gostava dela.
- Neji você sabe que ela é como uma segunda irmã pra mim - falei o abraçando - Então nada de brigar, ouviu?
Ele só balançou a cabeça enquanto entravamos no apartamento.
- Hinata o que o gato do professor queria com vo... - a ruiva parou de fala assim que viu Neji - Vamos pedir uma Pizza com muitas bebidas.
- Hinata ele é o seu professor? - Neji estava vermelha de raiva - Não muda de assunto Karin.
- Meninos vamos ali compra a comida - Karin falou para os outros.
- Vamos - os dois falaram juntos.
Quando o apê estava vazio fui para o meu quarto procura uma roupa pra toma um banho.
- Hina espera! - Neji parou na minha frente - Precisamos conversar.
- Neji se é sobre eu é o Kakashi - falava rápido demais - Eu já sou bastante grande.
- Hina não é sobre isso agora - ele me puxava para senta na cama junto com ele - É sobre a Hanabi.
- O que tem ela? - falei me levantando.
- O tio quer que ela venha mora aqui - ele falava com calma - Ela não está sabendo lida com solidão.
- Ela vai vim pra cá quando? - perguntei feliz com a chegada da minha irmã.
- Depois das festas do final do ano - era bastante tempo - Mais só tem uma coisa que me preocupa.
- Qual?
- Hanabi está incontrolável, isso dês de antes que vamos embora - o moreno falava com uma preocupação evidente na voz - Se ela já está impossível lá com toda a proteção, imagina aqui que não vamos fica tão encima dela.
- Neji iramos resolve esse problema depois - falei me levantando é indo ao banheiro.
- Quando vai apresentar ele pra família - Neji falava se referindo a Kakashi - Sabe que o tio vai mata você é ele.
- Neji eu nem sei o que temos - falei - Eu terminei com o idiota faz pouco tempo ainda, quero aproveitar a minha liberdade.
- Meu tio não vai gosta nada dessa liberdade toda - o moreno falava rindo.
- Ele nem vai sabe disso - falei rindo também - Né Neji?
- Pode fica tranquila maninha - falou saindo do quarto - Estou indo pra sala, o povo já chegou.

A noite foi super animada com o pessoal, ainda chamamos alguns amigos nossos pra fica lá com a gente, Itachi e Sasuke chegaram com muitas bebidas é ainda mais comida, Topi chamou Konan uma colega deles é uma grande amiga minha, acabou virando uma enorme social em pleno dia de semana, logo depois chegou o namorado da Konan com alguns amigos; Hidan, Kakuzu, Sasori. Sasuke chamou o Naruto que por sua vez chamou uma tal de Sakura Haruno, Karin não gostou nada da presença da rosada, quando fui me dá conta Neji estava aos pegas com uma tal de Tentem que trouxe dois amigos; Rock Lee e Gaara que paraciam um casal bem lindo. Falando de casal também apareceu um amigo do Neji com a namorada; Shikamaru Nara e Temari que era irmã do Gaara.
É assim a noite foi de bastante festa, bebidas é boas amizades.

Ouvimos o despertador toca inúmeras vezes até que Sakura acorda todos com um grito só, todos estavamos super atrasados...

Continua...

Oie meus amores ❤🦋

Ainda não estou mto bem, só que aproveitei q estou no hospital pra escrever um pouquinho pra vcs.

A cirurgia tem td certo, daqui a pouco estou em casa... obg pelo opoio de cada um de vcs.

Amor vcs ❤🦋

Espero q tenham gostando não se esqueçam de deixa a estrelinha e de comentarem oq vcs acharam.

Bjo Até a próxima 🦋❤💅

Apenas uma jaqueta.Onde histórias criam vida. Descubra agora