☯️
Boa leitura meus amores ❤
Meus amores eu irei fica por um tempo um pouco of, motivos; estudos.
Irei continua postando os caps, só que irão ser duas vezes por mês, isso será nas duas fics.
Bjoooo🦋☯️
❌❗GATILHO: ABORTO, ASSASSINADO❗❌
☯️
"Se permitam erra de vez em quando, isso torna a vida mais intensa, intensa ao ponto de você se sentir vivo é não morrendo como você sempre está adaptado."
☯️
Meu coração está morrendo, minhas pernas estão tremendo é você não sair da minha cabeça.
Não sei se vou aguenta, seu colo é o meu lugar a três dias eu estou tentando escapar.Hiosaki - Meu coração está morrendo.
☯️
- Pensei que o Uchiha tinha se aposentando a alguns anos - falei olhando para o Toneri.
- Sensei todos nós pensamos, só que agora quem está em perigo é a Hina - o platinado realmente tinha razão - O que iremos fazer?
- Aonde tem a gente nisso tudo - falei - Olha eu não tenho nada haver com esse assunto, ela que se vire.
- Sensei! - ele parou na minha frente - Vai deixa a Hina morrer?
Isso realmente não era da minha conta, toda essa palhaçada poderia estraga com o meu disfarce. Tinha prometido ao meu pai que iria leva uma vida tranquila longe de todo esse mundo, só que por um momento me assustava pensa na Hinata sendo machucada.
- Toneri quero você amanhã na aula - falei, tinha que ter uma plano de proteção na cabeça - Nada de fica perto da Hinata! Não vou me meter nisso, mas também não irei deixa que ninguém encoste um dedo dela - continuei - Quero que saiba quando Neji, Karin é Hanabi vão volta, quero também que veja aonde a Hyuuga está, com quem, fazendo o que, entendeu?
- Hai sensei - fiz um sinal pra ele sair.
Amanhã o dia vai ser bastante logo, preciso liga pra diretora.°•°Ligação on°•°
K: Alô Tsunade, quero te pedir um favor.
T: Fala Kakashi.
K: Irei leva apenas uma aluna ao acampamento, o resto da turma está com um desempenho horrível.
T: Okay Kakashi, realmente a turma de ADM tem os piores desempenhos acadêmicos. Isso precisa melhora o mais rápido possível, a aluna é a Hyuuga aposto.
K: Exatamente Tsunade, de toda a turma ela é a única que merece ir. Irei resolver os problemas acadêmicos deles.
T: Ela sempre foi umas das melhores alunas dessa faculdade. Confio em você Kakashi. Agora eu tenho que ir Tchau.
K: Agradeço a confiança Tsunade, tchau.
°•°Ligação off°•°
Agora iria ter uma desculpa pra deixa a Hyuuga bem longe do Uchiha, porque aquela menina tem um imã pra encrenca? Nunca vi algo assim [...]
A manhã veio bastante rápido, nunca nem pensei que iria acaba trabalhando em uma faculdade, é de tantas faculdades comuns vim para logo em uma que tem a porra da máfia envolvida. Assim que estacionei no estacionamento da faculdade Toneri veio fala comigo.
- Bom dia sensei - fiz um sinal pra ele ir direto ao ponto - A família da Hina vai volta daqui a um mês ou a dois, não sei ao certo.
- Toneri falei pra você descobrir, não pedir estimativa - falei rangendo os dentes - Quero a data exata que eles irão volta.
- Hai sensei! - o platinado realmente estava se esforçando, gostei daquilo ele pode ser uma grande ajuda - Ah sensei, soube que a Hinata está junto com o Uchiha, ele levou ela pra fica com ele com a desculpa de pode proteger. É, pelo que eu soube estão planejando a morte dela pra daqui a três semanas.
Eles realmente querem a cabeça da Hyuuga em uma bandeja, não consigo entender do por que eles querem tanto ela. O que ela fez pra eles?
- Toneri você sabe me dizer se a família Hyuuga tem coisas com a máfia? - tinha que ter algo pra eles quererem tanto a Hina.
- O senhor não sabe? - xeque-mate - O senhor nunca ouviu fala dos Olhos de Lua? - fiz um não com a cabeça esperando ele continua - Eles são umas das máfias mais antiga do Japão. Eles praticamente ficarão no poder da metade do Japão por umas seis décadas, só que esse último chefe deles nunca quis essa vida muito menos pras filhas que diversas vezes foram ameaçadas de morte. Hiashi Hyuuga ou como era chamado Lua Cheia, ele foi o melhor líder aquele que colocava medo até no próprio diabo quando ficava bravo... Quando ele assumiu a liderança tinha 20 anos, o pai tinha acabado de morre tentando salva a sua família, o único que ficou vivo naquele dia foi ele é o irmão mais velho, o irmão nunca quis essa vida então ele foi fazer faculdade nos Estados Unidos é o irmão tocou o assunto de família por pura é livre pressão, então ele contínuo com os negócios, só que logo depois de alguns anos ele se apaixonou, não sei muito sobre a sua esposa, só sei que ela era a do Clã Uchiha, ela era a sobrinha do líder dos Uchihas. Obito Uchiha, Hiashi causo uma guerra que acabou com a vidas de muitos dos dois lados, até mesmo de lados que não tinha nada a ver com o que houve, como Obito já era de idade não aguentou muita coisa então o seu afilhado que é o Fugaku assumiu a liderança.
- O que tudo isso tem haver com eles atrás da Hinata - perguntei aquela história já estava me deixando com sono.
- Resumindo tudo - ele acelerou a história - Depois da guerra ter dado uma "trégua" a mãe de Hinata já estava casada com o Hiashi se tornando a Sra. Hyuuga, coisa que não agradou nada Fugaku que sempre à amaou, então ele formou uma plano pra se livra dos dois, na visão dele ela já tinha se corrompido com outro então não merecia a vida nem ao seu lado nem ao lado de mais ninguém. Então depois de alguns anos na liderança ele persuadiz alguns dos líderes de outras máfias que estavam chegando com algun tipo de força, até mesmo com máfias de outros continentes. Só que durante tudo isso, a Sra. Hyuuga engravidou da Hinata a gravidez era de risco então foi bastante difícil para os dois, ainda mais que nessa mesma época houve uma segunda guerra entre máfias só que não foi com a Hyuuga é sim a minha máfia estava entrando em guerra com os Senjus, vamos disse que Hiashi deve que ajuda o meu clã, ele é o meu pai são muitos amigos ou eram não sei como anda a relação dos dois. Nessa palhaçada toda Hinata nasceu com algumas dificuldades por ela ter sido prematura, só que logo depois de a guerra parou com uma trégua que nunca mais foi quebrada. Depois de cinco anos a Sra. Hyuuga engravidou pela segunda vez só que essa segunda vez a gravidez foi pior, ela tinha risco de perder a filha ou ela morrer, Hiashi sugeriu que ela tirasse o bebé, só que ela nunca nem pensou nisso. A gravidez ocorreu durantes os noves meses com bastante dificuldade então timha chegando o grande dia do nascimento de Hanabi, só que finalmente o plano de Fugaku estava finalizando, ele chegou no hospital aonde estava tendo o parto... Naquele dia houve um massacre naquele hospital, resumindo; Fugaku atirou na Sra. Hyuuga é acabou morrendo ele também tinha atirando em Hiashi só que ele deve que forja a sua morte por uns anos, então ele foi para Konoha com as filhas viveu lá durantes anos. Só que quando a Hinata tinha nove anos Hiashi planejou mata o filho mais velho do Fugaku se chamava Madara, então Hiashi ó matou. Por isso eles querem a Hinata. Depois de alguns anos Hiashi traiu o meu pai fazendo com que os dois se tornem inimigos. Por isso o meu clã também quer a cabeça dela, aquele famoso ditado; "O inimigo do meu inimigo é o meu amigo."
- Caralho Toneri - falei - Porque não me falou dessa merda antes, mais você tinha mencionado de uma gangue nova.
- Essa gangue é umas das novas aliadas aos Uchihas - ele continuou falando - Também está rolando uma fofoca por aí que Madara ainda está vivo.☯️
Cheguei em sala de aula junto ao Toneri, Hinata ficou pálida ao lado do Uchiha, tive que me controla para não mata o Uchiha.
- Esse é o mais novo aluno da nossa turma - avisei a todos - Se apresente!
- Meu nome é Toneri Otsutsuki, tenho 22 anos - ele falou bem formal - Espero que possamos nós dá muito bem.
Me impressionava a capacidade dele ser falso, por Kami o que eu não faço pra salva a Hyuuga.
- Ótimo, pode se senta - falei - Hyuuga vem senta aqui na frente, Toneri pode ir se senta no lugar da Hyuuga.
Hinata saiu do seu antigo local o mais rápido possível sem nem olha Toneri nos olhos.
- Hai sensei - Toneri foi se senta ao lado do Uchiha que não gostou nada disso.
- Sasuke depois leva Toneri para conhece a faculdade direito - Sasuke só balançou a cabeça - Hinata de coloquei aqui pra você não fica com tanto medo, ele não vai fazer nada com você de dou a minha palavra.
Ela só confirmou com a cabeça.
- Sensei muito obrigado por ter me salvando - ela falava vermelha - Nunca irei me esquecer pelo o que fez por mim.
- Não precisa Hina - falei baixo também - Agora você pode fica tranquila.
Depois de alguns minutos de aula normal chamei a atenção da Turma.
- Turma palo que vocês já sabem irá ter um acampamento para os melhores alunos de faculdades locais - falei tendo a atenção de todos - Só que essa é a pior turma de ADM de toda a região, vocês terão sorte de um dia serem contratados por alguma empresa. Sendo assim só um de vocês vão, a única que vai será a melhor aluna dessa Universidade, Hinata Hyuuga. O resto vai ter que me monta um trabalho com uma proposta de empresa renovadora, tanto o acampamento quando o trabalhado valem metade da nota, espero que teem o seu melhor.☯️
Continua meus amores ❤
Espero q gostem amor vcs, bjos até o próximo cap🦋
☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma jaqueta.
Fanfiction- Naruto acabou - Gritei - Chega, não quero mais ouvir a sua voz. - Hina deixa eu explicar - ele falou me olhando fixamente - Eu não quis de traí! - Ah, agora mudou tudo Naruto - falei - Vai embora. Se passou uma semana inteira que ando chorando den...