iniciativa

3.2K 155 172
                                    

Oie passando pra avisar que esse é minha primeira fic, se tiver algo que possa melhorar podem falar, bom sem muito enrolação vamo lá.( Até pq não tenho muito oq falar mais enfim kkkkkkkk)♡
––––––––♡––––––––♡––––––––♡––––––

POV giyuu


Acordo 6:00 da manhã, vou tomar meu banho quente pra relaxar antes de ir ao pior lugar na minha opinião, vulgo escola. Após o banho desço as escadas e encontro minha irmã na cozinha preparando meu café da manhã , era uma refeição simples, ovo , pão , leite e outras coisinhas mais .
Agradeço pela comida e vou à escola, minha irmã disse que iria chover mas como um bom irmão mais novo teimoso não escuto ela e chego todo molhado na escola e ainda por cima atrasado, particularmente não sei se sinto mais vergonha por ter chegado todo molhado e metade da escola ter visto ou por meu crush secreto ter visto isso.
Com a permissão do professor vou me sentar e passo praticamente toda parte do tempo pensando em nada, olhando pra ele ou simplismente desenhando no caderno não prestando atenção na aula, bom apesar de ser horrivel quem qualquer matéria que seja tinha uma única que eu era boa, artes pelo simples fato deu saber desenhar desde pequeno, é basicamente um dom.

*Quebra de tempo*

Hj tinha uma apresentação em grupo na 3° aula, além de eu ser horrivel pra falar em público não tinha feito quase nada do trabalho e tinha ficado horrível pra ajudar, mas acho que o que importa é a nota, certo?..

....Tirei 6, pelo menos está acima da média, nunca me importei muito com a escola mesmo, minhas notas nunca são abaixo de 6 mas tbm nunca acima de 8 então meio que sempre fico na média, já ele...

POV sanemi

Levanto as 5:00 da manhã para meu treino matinal, faço alguns exercícios por uma hora e sempre tentando ser o filho perfeito pra dar orgulho ao meu irmão menor genya. Tomo muita água e tenho uma alimentação saudável para manter o corpo em forma. Depois disso vou tomar um banho, e me arrumar para escola. Após isso tomo meu café enquanto tento convenser minha mãe a me levar pra escola com o carro hoje já que à previsão de chuva, e não tô afim me atrasar ou me molhar hoje.
Chego na escola pouco antes da hora arrumo minhas coisas no armário e vou para sala. Depois de uns 10 minutos da primeira aula entra um garoto todo molhado pela chuva, ele entra e eu fico-lhe encarando dos pés a cabeça mas percebo que ele está envergonhado então continuo prestando atenção na aula atentamente.

*Quebra de tempo*

Chegou a hora da apresentação em grupo que tinha hoje na terceira aula, o primeiro grupo a se apresentar era o do menino que chegou atrasado, eu não sei o nome dele por que nunca conversei com ele ou qualquer coisa do tipo (pra falar a verdade nunca fui muito bom em guardar nomes mas enfim), isso que ele estuda comigo já faz 3 anos mas ... Continuando. Vejo que o trabalho deles não está dos melhores mas até que dava pra passar na matéria, e lá chegou nossa vez. Apresento o trabalho sem nenhuma dificuldade, (sendo sincero eu achei espetacular aquele trabalho.) Enquanto um entegrante do meu grupo apresentava a outra parte do trabalho percebo aquele garoto me olhando atentamente mas não parece que era pra me intimidar ou algo assim ... Vamos se dizer que ele parecia interessado de certa forma ?...(isso é estranho já que pelo que eu sei ele não se esforça muito nos estudos...) Bom ignoro isso e recebo minha nota, e lá estava um 10 como de costume.

POV giyuu
Percebo o quanto ele se esforça nos estudos e em tudo que faz ... Eu bem que poderia ser assim mas não consigo, já tentei diversas vezes mas sempre desisto no meio do caminho.
Talvez algum dia eu seja como ele e descubra como ele consegue ser perfeito, (ok isso pareceu bem gay).

No meio da aula, penso em escrever uma cartinha pra ele perguntando se quer ser meu amigo ou algo assim.. não tenho muitos amigos e mesmo que ele seja meu crush secreto eu adoraria ter ele como amigo primeiramente. Então tomo a decisão e começo a escrever a cartinha,isso é bem 5° série mas nunca que iria conseguir falar com ele pessoalmente.

~Oii, meu nome é giyuu talvez você não saiba já que ... Eu sou meio excluído e não tenho muitos amigos, bom enfim esse não é o ponto. Queria muito ser amigo se possível... O que acha?

Coloco a cartinha em um envelope feito por mim em 3 segundos, e fecho com um adesivo de caderno. Espero o recreio chegar para entregar a ele então o que resta é ficar desenhando ou tentar prestar atenção no que o professor diz.

A aula acabou e o recreio chegou então vou tentar colocar a cartinha na carteira dele, porque pessoalmente eu não entrego nem que a vaca tussa.
Antes de ir entregar espero todos saírem da sala e ando sorrateiramente até a mesa dele e coloco a cartinha dentro do estojo, e bom agora tá feito é só esperar ... Não vou mentir estou realmente muito nervoso, será que ele vai aceitar?.....
Saio da sala e vou aproveitar meu tempo a sós ouvindo músicas ou jogando alguma coisa, aguardando um resposta.

{~por fim acabamos esse cap gente, ate o próximo e desculpe por qualquer erro de escrita e tudo mais, um bj e até o próximo~}


( ◜‿◝ )♡





crush secreto~sanegiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora