◕Antes de começar quero avisar que podem ter alguns erros ortográficos◕
Simbora pro cap.POV sanemi
O sinal do recreio toca e vou saindo da sala mas vejo um garoto indo até minha carteira , não consegui ver exatamente quem é mas tinha um cabelo preto e estava segurando algo em sua mão. Escuto uma voz me chamando e a era só meu amigo.
— SANEMI VAMOS LOGO- disse uzui.
— calma porra , já tô indo. - disse irritado, estava prestes a descobrir o que esse garoto estava fazendo, mas teve que ir antes que fosse espancado.Fico pensando no que o menino iria fazer.
— O que que se tá pensando aí, sua cara tá mais pensativa que o normal -disse uzui
— "sua cara tá mais pensativa que o normal" , sério isso.— A vc entendeu, mas o que que deu, desembucha.
—ta tá , quando eu tava saindo da sala vi um garoto indo em direção a minha carteira e parecia ter algo em sua mão.
— sera que não é o garoto lá, que ficava te olhando durante o trabalho?
— humm... Vc reparou ?- disse confuso.
— mas é óbvio. - disse convensido
— tá tá agora deixa isso pra lá , vamo aproveitar os únicos 15 minutos de paz que temos dentro desse lugar( por que apesar de tirar ótimas notas, ser o queridinho dos professores e ter vários amigos, eu não era muito fã da escola não kk).
POV giyuu
Senti que o sanemi me viu entregando a cartinha já que ele estava no corredor ainda, mas por mim tanto faz já que ele vai acabar sabendo quando encontrar a carta.
Todos voltam para sala, sanemi vai para sua mesa e parece não ter reparado nada. Começo a ficar nervoso, pensando se ele iria aceitar ou não?....a cada segundo que passa penso mil coisas ao mesmo, e caso não tenha reparado tenho uma grande ansiedade e depressão... Isso aconteceu por conta da perda dos meus pais, eu tinha apenas 5 anos mas vamos deixar isso para outro dia não? ... Primeiro precisamos resolver a questão da cartinha e dele.
Ele então abre o penal e encontra a cartinha, a segura e começa a ler com uma expressão de confuso mas meio que parecia que ele já sabia?.. talvez ele tenha visto eu indo até sua mesa, bom tanto faz mas o nervoso subiu mais ainda, a cada movimento parecia que meu coração iria sair pela boca mas aparentemente deu tudo certo... Toda essa tensão foi embora quando ele pegou sua caneta com um sorriso no rosto e começou a responder minha carta. Fiquei aliviado porque aparentemente tinha dado tudo certo.POV sanemi
Eu sabia que tinha sido ele a ir a minha mesa quando estava saindo da sala, então começo a responder
°°ola, eu adoraria ser seu amigo, na minha opinião você deveria se comunicar mais, parece super amigável apesar de ser "emo" rs. Amanhã o que acha de sentar com a gente e passar o recreio? Se voce quiser claro.****·**** ~ aqui está meu número pra gente conversar melhor ( ◜‿◝ )♡
Coloco a carta de volta ao envelope na qual ele me entregou e saio da minha carteira em direção a ele, vou super rápido e entrego a cartinha pro professor não perceber, percebo a cara do giyuu que de certa forma parecia envergonhado, dou uma risadinha e volto a minha carteira.
— eai, era ele mesmo o que ele queria?
— a apenas perguntou se poderíamos ser amigos então disse que sim e que se ele quisesse poderia ir sentar com a gente aqui e passar o recreio junto.— só ?ente- uzui é interrompido por uma voz grossa - vocês aí , posso saber o por que da conversa?
E a era só o professor. E então voltamos a aula.POV giyuu
Triiiiiiin, então o sinal toca indicando que as aulas acabaram então todos se levantam pra ir para casa.
Começo a pensar em dar pelo menos um "tchau" a sanemi antes de ir, e lá vou eu. Dito e feito , quando ele estava saindo da sala vou em direção a ele, claro com muita vergonha já que tinha muita gente envolta dele. Me aproximo um pouco mais e falo quase em um susurro mas o suficiente para que escutasse, e ele retribuí.Chego em casa morrendo de fome por que a caminhada da escola pra casa me cansa já que sou um sedentário. Como moro somente com minha irmã e ela não tem carro tenho que ir a pé para escola, eu nem me importo muito mas hoje não foi um bom dia para isso, pelo simples fato de estar chovendo e ainda por cima muito frio.
Mas apesar desse clima não estar ajudando muito, abro a porta com um lindo sorriso estampado no rosto, e como uma irmã mais velha lá vem ela com suas perguntas pra saber quem é o motivo dessa felicidade toda.— olá irmãozinho querido, porque tão animado num dia chuvoso como esse?quem foi a pessoa que colocou esse sorriso em seu rosto,posso saber rs?
— hum... Devo mesmo te contar? - ela começa a me olhar com >>aquele<< olhar então sou obrigado a contar.
— pufffff, tá legal eu conto
— acho bom mesmo, se não quisesse contar no bem séria no mal- diz ela super confiante. Bom enfim conte maninho
— tem um ... Paro de contar por um instante por medo de sua reação mas logo continuo porque ela é minha irmã e ela concerteza não é homofobica... Certo? É isso que eu espero. - tem um garoto na minha sala e eu gosto muito dele sabe.. tipo... Aquele tipo de gostar, entende?
— entendo sim meu amor, pode ficar tranquilo, te darei apoio no que precisar não importa no que, ok?Sinto os braços quentes e reconfortantes dela me envolvendo em um abraço verdadeiro.
— te amo maninha
— eu tbm te amo maninho... Muito mesmo.————————♡♡————————
Oieeee, então gente chegamos ao fim de mais um cap, e eu achei esse muito muito fofo 😭🥺.
Mas enfim kk eu espero que tenham gostado, se vcs quiserem cap mais longos podem falar, esse cap estão tendo mais ou menos 900 e poucas palavras então se quiserem posso aumentar um pouco, mas isso depende da criatividade kkk .
Vamo para de fala né, enfim até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush secreto~sanegiyuu
Romanceum garoto quieto e sem muitos amigos, pansexual e apaixonado no garoto popularzinho da escola, sempre com notas ótimas e um belo corpo em forma... Será que eles podem dar certo ?