Era por volta de meio-dia e meio quando interromperam minha conversa com Shinobu, nos chamando para almoçarmos. Então saímos do quarto em direção ao refeitório que ficava em uma casa perto do nossa quarto, ao entrarmos nos sentamos em uma mesa para aproximadamente 6 pessoas ( todas eram assim, com mesas grandes e aqueles bancos de refeitório de escola mesmo. Talvez tivessem colocado dessa forma para falar uns com os outros ou por falta de orçamento para fazer algo mais elaborado).
Depois de 5 minutos sentados na mesa apenas continuando o papo de antes, fomos alertados de que quem fazia as comidas eram a gente. Nisso bateu um levo desespero, pensamos de tipo; se eu fizer algo errado na cozinha e brigarem comigo?, mas apesar disso acredito nos meus dons culinários, já que como minha irmã trabalha quem fica sozinho em casa tem que se alimentar sozinho, então aprendi na marra a como cozinhar.
Fui em direção a cozinha e vi os ingredientes disponíveis e o que eu poderia fazer. Decidi por um sobá, algo simples mas muito gostoso.Quando estava quase terminando alguém abre a porta da cozinha, tomo um leve susto com o barulho da pancada que a ela deu na parede. Mas era apenas Shinobu.
- Tomioka-san, o que está fazendo para o almoço? - Diz ela levemente ofegante.
- A, hum, um sobá, você gosta? Qualquer coisa eu faço outra coisa caso não goste sem problemas
- Claro que gosto, e mesmo se n gostasse comeria, a fome fala mais alto - diz ela em um riso baixo.
Apenas olha para ela e sorrio de volta.Encaro ela comendo a comida buscando uma feição ou gesto de aprovação, mas sua feição está indecifrável.
- e então... - digo nervoso e baixo - como está a comida?
Ela me encara e apenas sorri com a boca cheia de comida, falando em seguida:
- sem brincadeira essa é uma das melhores comidas que já comi. Onde aprendeu a cozinhar?
Solto o ar reprimido em meu corpo de alívio.
- aprendi de certa forma sozinho.Voltamos para o quarto e deitamos para abaixar a comida. Shinobu logo acaba pegando no sono e eu apenas fiquei a encarando por um bom tempo, sorrindo leve por ter feito uma amiga, pode até não durar por muitos tempo mas mesmo assim ate me sinto orgulhoso de mim mesmo. Nunca tive muitos amigos, meu primeiro amigo sofreu um acidente e morreu na hora, e por coincidência eu estava no momento em que isso aconteceu. Sabito... Meu amigo de infância,morreu na minha frente, e depois daquilo me fechei pro mundo.
Em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush secreto~sanegiyuu
Romanceum garoto quieto e sem muitos amigos, pansexual e apaixonado no garoto popularzinho da escola, sempre com notas ótimas e um belo corpo em forma... Será que eles podem dar certo ?