o que está acontecendo??

1.5K 120 59
                                    

RECADO IMPORTANTE NO FINAL DO CAP
( Contém possíveis erros ortográficos)

Depois daquilo comecei a falar muito sobre tudo com minha irmã, como por exemplo meus sentimentos, meus sonhos e tudo mais. Ficamos até tarde conversando sobre nossa vida e então chegou a hora de ir dormir por que já estava tarde e precisa acordar cedo no outro dia denovo.
Então fiz minha rotina da noite normal, tomei banho, jantei e escovei meus dentes, hoje resolvi ler um livro o que era muito raro mas tava feliz então comecei a ler e ler, quando reparei já eram 00:30 então apaguei meu abajur e fui dormir.

Levantei mais cedo que o normal, e apesar de ter dormido tarde acordei levantei de muito bom humor e animado. Tomei um banho e desci as escadas em direção a cozinha para preparar meu café e da minha irmã. Logo depois fui a acordar para tomar o café com ela.

Então fui para a escola, apesar da garoa e frio cheguei cedo então deu tempo de me ajeitar. Entrando na sala vejo sanemi com sua turma e lembro sobre a cartinha, uma frase em específico "Amanhã o que acha de sentar com a gente e passar o recreio?", Então resolvo fazer exatamente o que está escrito. Vou em direção a eles e vejo uma carteira vazia, enquanto me ajeito dou oi a todos e eles me respondem de volta.
Sanemi levanta de seu lugar e vai ate uma carteira que estava vazia ao lado na minha e senta.
— oiê, pq não sentou na minha frente? - ele pergunta como se tivesse uma mesa vazia ao seu lado
— han..?
— é ué, você sabe que pode pedir pra ela sair dali, você é meu namorado e tem esse direito kkkk
—QUE? Penso em choque
— por que está agindo estranho hoje, tá tudo bem?
— A... Tá tudo si- antes que poça terminar a frase ele interrompe com um selinho demorado e pede pra mim sentar ao seu lado.
Então faço o que ele pediu, a garota que estava na mesa sai dali e eu ajeito minhas coisas na carteira.
As coisas estavam indo até que normal... mas no meio da aula ele pegava minha mão ou até mesmo na minha coxa, me deixando simplesmente paralisado( gay panic)   o sinal do recreio bate e saio junto com sanemi e seu bonde 😎( tá parei KKKKKKK)
Volto pra sala e analiso tudo que aconteceu. Acordei de um sono muito bom , super disposto e ainda por cima o dia do nada por um milagre de Deus brilhou e fez arco íris, vou pra escola e meu crush começa a agir como namorado- . Além de que na hora do lanche ele me beijava e eu ficava no colo dele e todos totalmente calmos como se a gente já tivesse namorando a 4 ANOS. Que porra? ( Falando assim parece que não gostei mas ... Eu tô amando hihi).

—————————♡————————

Oi gente mil desculpas pela demora de cap, e por ser tão curto, é que esses dias eu fiquei sem internet (vida de pobre não é fácil😞) e eu não tava muito legal .. então pesso que me desculpem viu, fiz esse cap aqui só pra vcs não ficarem sem, apesar de tá bem ruim foi feito com carinho viu 🥺. Mas prometo que sábado ou domingo vou tentar postar um cap bem grandão pra vcs blz? Rs beijinhos ( e se puderem votar na minha fic eu agradecería 😭).

crush secreto~sanegiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora