[TW ⚠️: Violência]— Você tem noção do que fez?!
Jeonghan foi jogado em meio aos móveis com brutalidade pelo homem mais velho, sentindo o braço doer enquanto tentava levantar-se; ato falho, já que seu progenitor apoiou o pé em seu peito, forçando-o para evitar aquilo e deixando-o ainda mais tonto graças ao impacto de sua cabeça no chão. Infernos, estava ferrado e nem ao menos tinha culpa do acontecimento de mais cedo.
— D-deixe-me explicar...
— Explicar? Você? — Um chute certeiro atingiu-o no estômago, fazendo-o soluçar — Primeiro, eu mando que vá comprar algumas coisas para a limpeza da loja, algo que é sua obrigação desde sempre! Eu nem ao menos deveria estar exigindo isso da sua parte!
"Depois, você simplesmente espanta um dos forasteiros que estava indo em direção a nossa bancada e me impede de ganhar os ouros que precisamos!" dois chutes "Você gosta, não é? Gosta de ver os seus pais segurando a dívida dos outros como se fosse nossa! Eu deveria te fazer trabalhar como um escravo para pagá-la por nós!"
— Eu... não espantei ninguém... — murmurou sofrido, respirando fundo para que as lágrimas teimosas não caíssem. Mas a dor era insuportável, já parecendo impossível de evitar a reação natural do seu corpo.
— Ah, mas espantou sim — riu, cruel — Com essa cara feia, o forasteiro alto te viu e foi embora praticamente correndo! Como todos os homens e mulheres fazem quando te veem, e isso acaba me prejudicando!
"Deveria se envergonhar de sair de casa sem um saco de papel na cabeça todos os dias, patinho feio"
— Assim como você deveria se envergonhar de m-mentir
— O que disse?! — segurou a gola do garoto caído, recebendo um olhar frio e choroso em resposta.
— "D-dívida do meu irmão"? — o Yoon mais velho visou o filho com ódio no início, mas, assim que as palavras ariscas saíram da boca alheia, seu rosto passou a aliviar — Quando vai contar pra mamãe que essa dívida é sua? C-com os bares, locais onde você pagou tudo, para todo mundo incluindo você, e esqueceu das pessoas que estavam dentro de casa?
"Meu irmão n-nunca sujou o nome dele com nada, ele está vivendo a vida dele, com uma esposa e um filho, feliz" prosseguiu "Ele nunca precisou por uma dívida nas nossas costas, s-sempre soube se virar sozinho, principalmente em ter se livrado dessa família antes de enlouquecer"
— Isso é o que ele diz para você, seu-
— Isso é o que eu vejo — retrucou, rindo sem graça em meio a um soluço sofrido — Você nunca foi um bom p-pai , assim como a moça atrás de você agora nunca foi uma boa mãe... se fossem, não estariam sozinhos aqui com todos indo embora por não suportarem mais
"É por isso que t-tanto ele quanto a Mina foram embora, nenhum deles suportava mais vocês e suas mentiras, humilhações" Jeonghan segurou a mão de seu pai sob a gola, apertando a mesma enquanto reunia sua coragem, no fundo do baú, para o próximo ato "E eu também não suporto mais..."
Em um golpe rápido, o loiro dobra de forma dolorosa a mão alheia, fazendo o homem mais velho soltá-lo e erguendo-se na velocidade que conseguia — e que sua cabeça permitia sem quase desmaiar — enquanto o outro não se recuperava do golpe repentino. Mancou rápido em direção ao quarto, trancando a porta com móveis pesados à frente, e juntando tudo o que precisava em uma bolsa simples de pano; suspirando frustrado ao ver que nunca teve absolutamente nada ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Happiness • jeongcheol
FanfictionOnde Yoon Jeonghan, um jovem camponês do reino de Yauska, vivia uma vida monótona até conhecer Choi Seungcheol, um jovem bruxo novato na região; refugiado da província vizinha atrás daquilo que o loiro, em toda a sua curta e difícil existência, nunc...